Dois aparelhos sem tom

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabiano1976
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2014, 02:08

Dois aparelhos sem tom

Mensagem por fabiano1976 »

Boa noite,

Tenho dois aparelhos TS60V em linhas separadas, uma Oi e outra GVT, e ambos os aparelhos pararam de funcionar. Não dá tom de discagem. Colocando outro telefone ambas as linhas funcionais.

Desconfio que ocorreu alguma descarga elétrica na localidade.

Como proceder? Qual assistência técnica autorizada mais próxima do CEP 88.085-200?

Obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Dois aparelhos sem tom

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia Fabiano,

Tente realizar o reset do produto e registrá-lo novamente na base. Caso o problema persistir você poderá encaminhá-lo para uma de nossas assistências abaixo. Antes de encaminhar, solicitamos entrar em contato para verificar o horário de funcionamento.

*Reset da Base:*
Desconecte a fonte da energia elétrica. Mantenha pressionado o botão ¿PAGE¿ localizado na parte posterior da base e conecte a fonte de alimentação, observar se o LED indicador de uso na base começou a piscar rapidamente, solte o botão PAGE. Mantenha-o pressionado o botão PAGE novamente até que o LED comece a piscar mais lentamente e solte-o. Por ultimo, aperte o botão PAGE por 1 segundo e solte, o LED apagará por 5 segundos aproximadamente e depois piscará uma única vez indicando que o Reset foi efetuado com sucesso. Desligar e ligar novamente a fonte de alimentação.
Após o procedimento acima é necessário registrar os portáteis novamente.
*Reset do portátil *
Sequência: Desconectar a bateria, apertar e manter pressionada a tecla ¿Int Conf¿ e conectar a bateria do aparelho, dentro ± 10 segundos apareça no display à mensagem CLEAR SUBS. Para executar o Reset é necessário pressionar a tecla agenda que fica acima da tecla do fone verde e aguardar a inicialização do aparelho.
*Registro base*
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base.
Esta função permite cadastrar até 7 fones TS 40/60 R em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas. Caso o display indique ¿sem registro¿, deverá ser feito o registro do fone. Para isso, siga o procedimento:
Atenção: para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1. Selecione Registrar; Pressione menu/flash 2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);Pressione menu/flash 3. Digite o pin code (o padrão é 0000);Pressione menu/flash Irá aparecer uma mensagem "aguarde" no visor. 4. Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o LED da base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o número de confirmação. Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará a última base na qual foi registrado.

Assistências na grande Florianópolis

ARRAS COMERCIO E SERVICOS EM TELECOMUNIC
(48) 3240-8288
AVENIDA LEOBERTO LEAL,4- São José/SC

Aurea Pereira De Andrade
(48) 3248-5056
(48) 8407-8414
R. GEN. EURICO GASPAR DUTRA, 1180 - Florianópolis/SC
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 60 V”