Telefone não recebe nem faz ligações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Anderson1000
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2014, 00:45

Telefone não recebe nem faz ligações

Mensagem por Anderson1000 »

Acabei de adquirir o Ts60V, no primeiro dia funcionou normal. mas no dia seguinte do nada ele não efetua nem faz ligações. quando recebo ligações nem eu nem a pessoa escuta a voz, mas a ligação ao ser atendida é cobrada, ou seja , se eu ligar de um celular pra ele, ele chama normal, mas qd atendida a ligação fica mudo, mas aparece a contagem de chamada atendida e é cobrado a ligação. o sinal está tudo ok e nao aparece nenhuma mensagem de erro. me ajudem por favor :cry:
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Telefone não recebe nem faz ligações

Mensagem por SuporteIntelbras »

Boa tarde Anderson1000 :) ,

Orientamos realizar o procedimento a seguir para que o seu produto volte a funcionar corretamente, caso o problema continuar,
verifique se outro produto funciona corretamente na sua linha. Verifique se consegue fazer e receber chamadas. Caso com outro produto funcionar corretamente, realize o seguinte procedimento:

*Reset da Base:*
Desconecte a fonte da energia elétrica. Mantenha pressionado o botão ¿PAGE¿ localizado na parte posterior da base e conecte a fonte de alimentação, observar se o LED indicador de uso na base começou a piscar rapidamente, solte o botão PAGE. Mantenha-o pressionado o botão PAGE novamente até que o LED comece a piscar mais lentamente e solte-o. Por ultimo, aperte o botão PAGE por 1 segundo e solte, o LED apagará por 5 segundos aproximadamente e depois piscará uma única vez indicando que o Reset foi efetuado com sucesso. Desligar e ligar novamente a fonte de alimentação.

*Reset do portátil *
Sequência: Desconectar a bateria, apertar e manter pressionada a tecla ¿Int Conf¿ e conectar a bateria do aparelho, dentro ± 10 segundos apareça no display à mensagem CLEAR SUBS. Para executar o Reset é necessário pressionar a tecla agenda que fica acima da tecla do fone verde e aguardar a inicialização do aparelho.
*Registro base*
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base.
Esta função permite cadastrar até 7 fones TS 40/60 R em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas. Caso o display indique ¿sem registro¿, deverá ser feito o registro do fone. Para isso, siga o procedimento:
Atenção: para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1. Selecione Registrar; Pressione menu/flash 2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);Pressione menu/flash 3. Digite o pin code (o padrão é 0000);Pressione menu/flash Irá aparecer uma mensagem "aguarde" no visor. 4. Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o LED da base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o número de confirmação. Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará a última base na qual foi registrado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Anderson1000
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2014, 00:45

Re: Telefone não recebe nem faz ligações (resolvido)

Mensagem por Anderson1000 »

eu fiz 3 vezes o procedimento e ainda continua o mesmo problema, voltei a usar o telefone com fio já que nele funciona normalmente! :oops:(resolvido)
Anderson1000
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2014, 00:45

Re: Telefone não recebe nem faz ligações

Mensagem por Anderson1000 »

SuporteIntelbras escreveu:Boa tarde Anderson1000 :) ,

Orientamos realizar o procedimento a seguir para que o seu produto volte a funcionar corretamente, caso o problema continuar,
verifique se outro produto funciona corretamente na sua linha. Verifique se consegue fazer e receber chamadas. Caso com outro produto funcionar corretamente, realize o seguinte procedimento:

*Reset da Base:*
Desconecte a fonte da energia elétrica. Mantenha pressionado o botão ¿PAGE¿ localizado na parte posterior da base e conecte a fonte de alimentação, observar se o LED indicador de uso na base começou a piscar rapidamente, solte o botão PAGE. Mantenha-o pressionado o botão PAGE novamente até que o LED comece a piscar mais lentamente e solte-o. Por ultimo, aperte o botão PAGE por 1 segundo e solte, o LED apagará por 5 segundos aproximadamente e depois piscará uma única vez indicando que o Reset foi efetuado com sucesso. Desligar e ligar novamente a fonte de alimentação.

*Reset do portátil *
Sequência: Desconectar a bateria, apertar e manter pressionada a tecla ¿Int Conf¿ e conectar a bateria do aparelho, dentro ± 10 segundos apareça no display à mensagem CLEAR SUBS. Para executar o Reset é necessário pressionar a tecla agenda que fica acima da tecla do fone verde e aguardar a inicialização do aparelho.
*Registro base*
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base.
Esta função permite cadastrar até 7 fones TS 40/60 R em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas. Caso o display indique ¿sem registro¿, deverá ser feito o registro do fone. Para isso, siga o procedimento:
Atenção: para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1. Selecione Registrar; Pressione menu/flash 2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);Pressione menu/flash 3. Digite o pin code (o padrão é 0000);Pressione menu/flash Irá aparecer uma mensagem "aguarde" no visor. 4. Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o LED da base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o número de confirmação. Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará a última base na qual foi registrado.
não funcionou, e o outro aparelho com fio funciona perfeitamente...
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Telefone não recebe nem faz ligações

Mensagem por SuporteIntelbras »

Boa tarde Anderson1000 :) ,

Nesse caso será necessário encaminhar o seu produto para uma análise técnica em uma de nossas assistências.

Segue link para encontrar uma assistência:

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 60 V”