TS60V Display não acende.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

TS60V Display não acende.

Mensagem por SuporteIntelbras »

Este aparelho não possui programação, para ativar ou desativar a luminosidade do display.

Realize o reset do fone.

Desconecte a bateria do fone.
Reconecte novamente a bateria.
Coloque o fone na base.

Caso não resolva, terá que encaminhar o aparelho até uma rede autorizada para análise técnica.
Localize a rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CleitonSilva
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2013, 12:56

Re: TS60V Display não acende.

Mensagem por CleitonSilva »

Adquiri um telefone sem fio em 18/09/2013 no supermercado Angeloni em Tubarão e em menos de dois meses de utilização do produto constatei que não está aparecendo os dados do display.

Já consultei o manuel e nenhuma das soluções de problemas constantes no mesmo podem resolver o problema encontrado.

Tenho em mãos a NOTA FISCAL de compra e a embalagem original.

Posso encaminhar o produto diretamente a assistência técnica para conserto ou posterior troca do produto, se for o caso ?

IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO: Telefone sem fio digital com identificação de chamadas e viva-voz.
MODELO: TS 60 V
NS: 5GTB3201995R7

A quem cabe o custo de envio do produto à Assistência tendo o produto no prazo de garantia legal ?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: TS60V Display não acende.

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Cleiton,

Realmente este aparelho não possui programação para acender ou não o display.

Neste caso terá que encaminhar o aparelho até a rede autorizada.
Localize a rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php

Caso não tenha rede autorizada em sua região, a Intelbras possui o número 08007042767, para esta lhe auxiliando da melhor maneira possível.
Entre em contato para mais informações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
algsilveira
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2016, 23:25

Re: TS60V Display SEM INFORMAÇÕES

Mensagem por algsilveira »

Boa noite, meu nome é andréa LUisa Gomes da Silva. Preciso de ajuda. O Display de meu aparelho Intelbras TS60v está com o display (visor) apagado. O telefone funciona e faz ligações, porém no display não aparece nada, nem identificador, NEM A MEMORIA. NADA. começou o problema quando as informaçõs apareciam invertidas ou de cabeça para baixo, depois sumiu tudo! Qual o procedimento para que o Display volte ao normal
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS60V Display SEM INFORMAÇÕES

Mensagem por IntelbrasConsumo »

algsilveira escreveu:Boa noite, meu nome é andréa LUisa Gomes da Silva. Preciso de ajuda. O Display de meu aparelho Intelbras TS60v está com o display (visor) apagado. O telefone funciona e faz ligações, porém no display não aparece nada, nem identificador, NEM A MEMORIA. NADA. começou o problema quando as informaçõs apareciam invertidas ou de cabeça para baixo, depois sumiu tudo! Qual o procedimento para que o Display volte ao normal
Olá algsilveira!

Neste caso você deverá realizar o reset do aparelho, e caso não resolva você deverá encaminhar para uma assistência técnica autorizada.
Reset:
Desconecte a bateria do fone.
Reconecte novamente a bateria.
Coloque o fone na base.

Caso continue ocorrendo o problema, pedimos que você encaminhe o produto para uma assistência técnica autorizada. Verifique no link abaixo uma assistência técnica autorizada:
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 60 V”