TS60V Mensagem EM USO

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xandy
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TS60V Mensagem EM USO

Mensagem por xandy »

A mensagem EM USO é característica do produto, esta mensagem só irá sair do display quando o aparelho fizer o reconhecimento da linha, é uma forma do aparelho informar que esta sem a linha ou não reconhecendo a própria linha, neste caso teste o aparelho em outra linha, pois pode ser um problema de sinal da operadora.

Se não resolver, procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
renatocaco
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Re: TS60V Mensagem EM USO

Mensagem por renatocaco »

Olá, comprei o aparelho há 2 semanas e, apesar da linha estar funcionando sem nenhum problema, está aparecendo esta mensagem de "Linha em uso".

Já desliguei, refiz a instalação e continua aparecendo a mesma mensagem. O que faço?
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SuporteIntelbras
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Re: TS60V Mensagem EM USO

Mensagem por SuporteIntelbras »

O TS60V possui uma função que indica ao usuário através do visor do fone a mensagem "EM USO" , quando a linha telefônica está sendo utilizada por uma extensão ou quanto a Base está desconectada da linha telefônica. Essa facilidade também pode auxiliar quando ocorre alguma falha(problema) na linha telefônica de caráter desconhecido de modo que a base percebe essa anormalidade e apresenta a mensagem EM USO. Não se pode descartar a possibilidade do aparelho apresentar algum problema funcional em decorrência de uma falta de energia elétrica, ou seja, sobre tensão ou trovoadas e ocasionando a queima do produto, com isso é possível da base não reconhecer mais a presença da linha telefônica e apresentar a mensagem EM USO.

Portanto neste caso, para que possamos identificar as causas, orientamos:

a) Testar o telefone em uma outra tomada de preferencia onde possua um outro aparelho telefônico funcionando, pois uma das causas do não funcionamento poderá ser causada pela própria tomada onde o produto está instalado;

b) Verifique se o cabo de linha está bem conectado na tomada telefônica e no conector da base do telefone sem fio;

c) Caso possua somente o telefone sem fio em casa, teste um outro aparelho telefônico no mesmo ponto, pois poderá ocorrer alguma irregularidade na linha telefônica, se após efetuar os testes (com outro aparelho)persistir o defeito recomendamos que acione a operadora da sua região;

d) Testar o telefone Sem Fio em uma outra linha telefônica para certificar de fato que telefone Sem Fio não apresenta defeito, constatou que o aparelho funcionou em outra linha. Contate a operadora da Região;
Nos colocamos a disposição.

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Re: TS60V Mensagem EM USO

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá pessoal!

Lançamos um vídeo sobre o tema sobre a Mensagem EM USO nos telefones Intelbras!

http://youtu.be/x7tWcWo8Inc
Nos colocamos a disposição.

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