Página 1 de 1

TS60V Mensagem SEM ALCANCE

Enviado: 29 Abr 2013, 09:26
por xandy
A mensagem SEM ALCANCE poderá acontecer quando a base não estiver ligando ou o fone não estive se comunicando com a base.

Neste caso será necessário primeiro verificar se a base esta ligando. A base possui um led vermelho no canto esquerdo, quando o fone estiver na base o led de carga da base tem que acender. Se não acender verifique se a fonte esta bem conectada na base e na tomada de alimentação, fez o teste não acendeu troca de tomada se mesmo assim não acender, a sua base esta com problema, procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.

Localize a rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php

Se acender e a mensagem SEM ALCANCE, desaparecer do fone é só testa. Caso a mensagem ainda esteja no visor terá que fazer a comunicação do fone com a base segue o procedimento.

*Reset do portátil( caso o senhor(a) possua dois ou mais portáteis é necessário realizar o procedimento em todos os fones e registrar novamente): Lembrando que o registro dos fones tem que ser realizados na base principal que é a base que possui a linha telefônica.

Seqüência: Desconecta a bateria do fone, aperte e mantenha pressionada a tecla ¿Int Conf¿ e conecte a bateria novamente, até que apareça no visor CLEAR SUBS. Para executar o Reset é necessário pressionar a tecla agenda que fica acima da tecla verde de discagem e aguardar a inicialização do aparelho.

Após fazer o procedimento poderá aparecer 02 opções.

1° Registrar: se aparecer registrar no visor irá pressionar a tecla MENU FLASH do fone, no visor do aparelho irá aparecer a mensagem AGUARDE, pressione o botão PAGE, que fica na parte de trás da base, fique com ele pressionando até que o led de carga da base começa a pisca, após estiver piscando irá soltar o aparelho irá emitir um bipe de confirmação, aparecendo um código de registro no visor do aparelho, coloque o fone na base em seguida vai aparecer INTELBRAS ou a mensagem EM USO no visor, coloque a linha telefônica e faça um teste.

2° Reg Base: se aparecer Reg Base no visor irá seguir com o registro do fone,
Registro da Base
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base

1. Selecione Registrar;
2. Selecione a base desejada ( o padrão é a base 1 );
3. Digite o pin code (o padrão é 0000);
4. Selecione OK;
5. Mantenha o Botão PAGE pressionado (localizado na parte de trás da base) até que o LED da base comece a piscar rapidamente.
Será emitido um bipe exibindo o código de confirmação coloque o fone na base em seguida vai aparecer no visor do aparelho Intelbras.