ID

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

portich
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2013, 01:58

ID

Mensagem por portich »

Prezados Senhores
Adquiri um aparelho de telefone sem fio TS60V procedi corretamente conforme orientação
do fabricante (manual) coloquei agenda tenho filtro e o identificador de chamadas não funciona
e verifiquei nas chamadas recebidas e nas efetuadas e não atendidas e todas constam sem registro
e no visor quando ligo de outro aparelho aparece sem ID. Gostaria de saber se o aparelho é para
registrar qualquer numero que ligue no visor ou somento os que estão na agenda. A linha está em
perfeitas condições. Já tinha com prado um Ts 4o co Id devolvi porque não identificava chamadas
agora está acontecendo o mesmo com esse aparelho. Não tenho como testar o aparelho em outras
linhas e nem em outras operadoras e preciso resolver isto com a maior urgência. Como devo proceder?
saliente-se que o ID foi programado conforme manual. Aguardo resposta. Abraços...
xandy
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:22

Re: ID

Mensagem por xandy »

Os aparelhos da Intelbras que possui a facilidade de identificação de chamadas irão identificar automaticamente, deste que sua operadora esteja enviando o sinal conforme a norma da ANATEL, não possui programação especifica para o aparelho identificar, neste caso terá que testa o aparelho em outra linha que possui o serviço de identificação habilidado para saber se não é um problema com o sinal de identificação de sua operadora.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 60 V”