XPE 3101 no DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
drzewinski
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2023, 14:54

XPE 3101 no DVR

Mensagem por drzewinski »

Olá!

Tenho na minha empresa um MHDX 1016-C instalado com 12 câmeras e habilitei as 2 câmeras IP adicionais. Na câmera 17 e 18 eu gostaria de colocar as câmeras dos meus porteiros XPE 3101. Consegui fazer a configuração através do protocolo ONVIF, no entanto as câmeras não aparecem no app do celular ISIC Lite. Consigo ver elas no DVR, elas estão gravando, mas elas não aparecem através do aplicativo.

Podem me ajudar?

Cordialmente,
Marcus Drzewinski.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 824
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: XPE 3101 no DVR

Mensagem por IntelbrasCondominial »

drzewinski escreveu: 12 Jul 2023, 14:58 Olá!

Tenho na minha empresa um MHDX 1016-C instalado com 12 câmeras e habilitei as 2 câmeras IP adicionais. Na câmera 17 e 18 eu gostaria de colocar as câmeras dos meus porteiros XPE 3101. Consegui fazer a configuração através do protocolo ONVIF, no entanto as câmeras não aparecem no app do celular ISIC Lite. Consigo ver elas no DVR, elas estão gravando, mas elas não aparecem através do aplicativo.

Podem me ajudar?

Cordialmente,
Marcus Drzewinski.
Olá, Sr. Marcus! Orientamos que verifique se o XPE está na última versão de firmware pois se não estiver, ainda não possui a função de STREAM EXTRA por ONVIF. Caso esteja, entre em contato conosco via telefone (48)2106-0006 e digite o código 458. Aguardamos pelo retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “XPE 3101T IP”