Pin Codigo

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menez
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2012, 14:18

Pin Codigo

Mensagem por menez »

Boa Tarde.

Estou necessitando bloquear as chamadas do meu aparelho, mas tempos atras alterei o Pin Cod e não recordo.
Gostaria de alguma ajuda para tal, tendo em vista que onde resido, e muito distante de uma assistencia tecnica autorizada.
xandy
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:22

Re: Pin Codigo

Mensagem por xandy »

Olá !

Neste caso terá que entrar em contato com o suporte técnico da Intelbras pelo telefone (48) 21060006.
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: Pin Codigo

Mensagem por IsRodrigo »

Olá Menez,

Para que o Pin code volte a ser 0000 você deve efetuar o reset da base de seu aparelho e em seguida efetuar um novo registro.

*Reset do portátil *



Seqüência: Desconectar a bateria, apertar e manter pressionada a tecla
¿Int Conf¿ e conectar a bateria do aparelho, dentro ± 10 segundos
apareça no canto inferior esquerdo do display a tecla de atalho CLEAR
SUBS. Para executar o Reset é necessário pressionar a tecla agenda que fica acima da tecla do fone verde
e aguardar a inicialização do aparelho.

*Reset da Base:*

Desconecte a fonte da energia eletrica.
Mantenha pressionado o botão ¿PAGE¿ localizado na parte posterior da
base e conecte a fonte de alimentação, observar se o LED indicador de
uso na base começou a piscar rapidamente, solte o botão PAGE. Mantenha-o
pressionado o botão PAGE novamente até que o LED comece a piscar mais
lentamente e solte-o. Por ultimo, aperte o botão PAGE por 1 segundo e
solte, o LED apagará por 5 segundos aproximadamente e depois piscará uma
única vez indicando que o Reset foi efetuado com sucesso. Desligar e
ligar novamente a fonte de alimentação.

Após o procedimento acima é necessário registrar os portáteis novamente.

*Registro base*

Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base.

Esta função permite cadastrar até 7 fones TS 40/60 R em até 4 bases cada
para realizar e receber chamadas. Caso o display indique ¿sem registro¿,
deverá ser feito o registro do fone. Para isso, siga o procedimento:
Atenção: para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s)
base(s).
1. Selecione Registrar; Pressione menu/flash
2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);Pressione menu/flash
3. Digite o pin code (o padrão é 0000);Pressione menu/flash
Irá aparecer uma mensagem "aguarde" no visor.
4. Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base),
até que o LED da base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe
exibindo o número de confirmação.
Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará à última base na qual foi registrado.

Caso tenha dúvidas em realizar o procedimento, entre em contato com o suporte técnico da Intelbras que eles são FERA .

:D
PAULOTAVARES
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2018, 17:56

Re: Pin Codigo

Mensagem por PAULOTAVARES »

Perfeito. Realizei os procedimentos e o telefone voltou a funcionar a mensagem SEM ALCANCE desapareceu. Base funcionando, telefones funcionando. Excelente. Obrigado.
Pezzarine
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2018, 15:29

Re: Pin Codigo

Mensagem por Pezzarine »

Tô com um problema aqui... tive que trocar a bateria do meu fone e n consigo mais registrar na base
. Já fiz os passos.. já testei td. 1 dos aparelhos pega o outro n . Me dá uma ajuda ai.. será que queimou algo?
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IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1087
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Pin Codigo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Olá, Pezzarine
Verifique se ao colocar o fone na base você ouve o bip de carga e se o LED da base está acendendo, se aparece alguma informação no visor, como sem alcance ou indisponível. Veja se a base está conectada na energia elétrica. Caso já esteja, conecte o produto em outra tomada e verifique se o produto está funcionando corretamente. Verifique também se o conector branco da bateria está bem encaixado no fone. Como a bateria é nova, conecte-a no fone e deixe-o carregando por aproximadamente de 15 a 20 horas sem utilizar o aparelho. Se o aparelho estiver apresentando alguma mensagem no visor informe-nos a mensagem que está aparecendo para que possamos lhe orientar de forma adequada.
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