Mensagem "AGUARDANDO"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jean Carlos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2012, 16:34

Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por Jean Carlos »

Boa tarde,

Quando vou fazer uma ligação, aperto na telha "verde" e o display aparece AGUARDANDO, e não tem sinal de linha, não tem nada, a linha está funcionando perfeitamente, pois já testei com outro aparelho.

Devo levar em uma assistencia?

O que faço?

Jean Carlos
Jean Carlos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2012, 16:34

Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por Jean Carlos »

Ok...vou tentar o procedimento descrito e caso não consiga, levo em uma autorizada.

Obrigado!!
aladimfernandes
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2018, 20:21

Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por aladimfernandes »

Também estava com o mesmo problema. Segui as instruções no meu aparelho e ele voltou a funcionar perfeitamente.
roseli52
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:41

Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por roseli52 »

a mensagem AGUARDANDO aparece no visor e não consigo fazer ligações
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por IntelbrasConsumo »

roseli52 escreveu:a mensagem AGUARDANDO aparece no visor e não consigo fazer ligações
Olá, roseli52
Quando você tentar fazer alguma chamada, ouve o Tom da linha?
Veja se possui mais de um aparelho conectado no mesmo ponto de linha, caso existir deixe apenas o modelo TS 40 ID conectado. Se persistir, faça o procedimento encaminhado para o seu e-mail.


Qualquer dúvida estamos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Marciorlopes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2018, 11:45

Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por Marciorlopes »

Boa noite
Estou com o mesmo problema.
Quando aperto o botão verde no telefone aparece o famigerado "aguardando".
O que fazer? Como proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Marciorlopes escreveu:Boa noite
Estou com o mesmo problema.
Quando aperto o botão verde no telefone aparece o famigerado "aguardando".
O que fazer? Como proceder?
Olá, Marciorlopes
A mensagem aguardando aparece quando pressionada a tecla verde/realizar ligações. Caso não estiver efetuando chamadas
veja se com outro aparelho conectado no mesmo ponto ocorre o mesmo. Se possível, teste o telefone TS 40 ID, em uma outra linha. Se persistir, informe-nos o ocorrido para que possamos lhe orientar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Marciorlopes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2018, 11:45

Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por Marciorlopes »

Fiz o testes solicitados.
Outro telefone funcionou na mesma linha. E não tenho como testar o TS 40 ID em outra linha. E sim, ele não está efetuado chamadas, ele nem dá linha.
Espero por novas orientações.
Agradeço desde já.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Marciorlopes escreveu:Fiz o testes solicitados.
Outro telefone funcionou na mesma linha. E não tenho como testar o TS 40 ID em outra linha. E sim, ele não está efetuado chamadas, ele nem dá linha.
Espero por novas orientações.
Agradeço desde já.
Olá, Marciorlopes
Neste caso verifique se a base está comunicando com o fone. Pressione a tecla PAGE da base para verificar se existe a comunicação entre eles. Antes de pressionar a tecla PAGE deixe o fone fora da base. Se estiver comunicando, retire a bateria do fone e reconecte. Veja se o plug branco da bateria está bem encaixado. Tente trocar o cabo de linha da base por outro cabo de linha utilizado no outro telefone. Caso não exista a comunicação entre a base e o fone, realize o procedimento enviado para a sua caixa particular do fórum. Clique no desenho da carta localizada no top do fórum.
Se após esses testes continuar sem tom de linha orientamos encaminhar o produto para uma análise técnica do produto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
reginab
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2019, 17:40

Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por reginab »

Meu aparelho está com o mesmo problema. Mensagem aguardando, não recebe e não faz ligações.
reginab
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2019, 17:40

Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por reginab »

Meu telefone está travado na mensagem Aguardando. É a segunda vez que registro essa reclamaçà0 no forum. Ela não aparece e não tive nenhuma resposta. Preciso utilizar o meu telefone.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por IntelbrasConsumo »

reginab escreveu:Meu telefone está travado na mensagem Aguardando. É a segunda vez que registro essa reclamaçà0 no forum. Ela não aparece e não tive nenhuma resposta. Preciso utilizar o meu telefone.
Olá, reginab

A mensagem aguardando está travada no seu visor? Tente realizar o reset do fone conforme as orientações do vídeo a seguir:



Qualquer dúvida estamos á disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”