Mensagem "AGUARDANDO"

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Jean Carlos
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Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por Jean Carlos »

Boa tarde,

Quando vou fazer uma ligação, aperto na telha "verde" e o display aparece AGUARDANDO, e não tem sinal de linha, não tem nada, a linha está funcionando perfeitamente, pois já testei com outro aparelho.

Devo levar em uma assistencia?

O que faço?

Jean Carlos
Jean Carlos
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Registrado em: 16 Nov 2012, 16:34

Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por Jean Carlos »

Ok...vou tentar o procedimento descrito e caso não consiga, levo em uma autorizada.

Obrigado!!
aladimfernandes
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Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por aladimfernandes »

Também estava com o mesmo problema. Segui as instruções no meu aparelho e ele voltou a funcionar perfeitamente.
roseli52
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Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por roseli52 »

a mensagem AGUARDANDO aparece no visor e não consigo fazer ligações
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IntelbrasConsumo
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Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por IntelbrasConsumo »

roseli52 escreveu:a mensagem AGUARDANDO aparece no visor e não consigo fazer ligações
Olá, roseli52
Quando você tentar fazer alguma chamada, ouve o Tom da linha?
Veja se possui mais de um aparelho conectado no mesmo ponto de linha, caso existir deixe apenas o modelo TS 40 ID conectado. Se persistir, faça o procedimento encaminhado para o seu e-mail.


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Marciorlopes
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Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por Marciorlopes »

Boa noite
Estou com o mesmo problema.
Quando aperto o botão verde no telefone aparece o famigerado "aguardando".
O que fazer? Como proceder?
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IntelbrasConsumo
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Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Marciorlopes escreveu:Boa noite
Estou com o mesmo problema.
Quando aperto o botão verde no telefone aparece o famigerado "aguardando".
O que fazer? Como proceder?
Olá, Marciorlopes
A mensagem aguardando aparece quando pressionada a tecla verde/realizar ligações. Caso não estiver efetuando chamadas
veja se com outro aparelho conectado no mesmo ponto ocorre o mesmo. Se possível, teste o telefone TS 40 ID, em uma outra linha. Se persistir, informe-nos o ocorrido para que possamos lhe orientar.
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Marciorlopes
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Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por Marciorlopes »

Fiz o testes solicitados.
Outro telefone funcionou na mesma linha. E não tenho como testar o TS 40 ID em outra linha. E sim, ele não está efetuado chamadas, ele nem dá linha.
Espero por novas orientações.
Agradeço desde já.
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IntelbrasConsumo
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Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Marciorlopes escreveu:Fiz o testes solicitados.
Outro telefone funcionou na mesma linha. E não tenho como testar o TS 40 ID em outra linha. E sim, ele não está efetuado chamadas, ele nem dá linha.
Espero por novas orientações.
Agradeço desde já.
Olá, Marciorlopes
Neste caso verifique se a base está comunicando com o fone. Pressione a tecla PAGE da base para verificar se existe a comunicação entre eles. Antes de pressionar a tecla PAGE deixe o fone fora da base. Se estiver comunicando, retire a bateria do fone e reconecte. Veja se o plug branco da bateria está bem encaixado. Tente trocar o cabo de linha da base por outro cabo de linha utilizado no outro telefone. Caso não exista a comunicação entre a base e o fone, realize o procedimento enviado para a sua caixa particular do fórum. Clique no desenho da carta localizada no top do fórum.
Se após esses testes continuar sem tom de linha orientamos encaminhar o produto para uma análise técnica do produto.
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reginab
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Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por reginab »

Meu aparelho está com o mesmo problema. Mensagem aguardando, não recebe e não faz ligações.
reginab
Registrado
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Registrado em: 19 Jul 2019, 17:40

Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por reginab »

Meu telefone está travado na mensagem Aguardando. É a segunda vez que registro essa reclamaçà0 no forum. Ela não aparece e não tive nenhuma resposta. Preciso utilizar o meu telefone.
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IntelbrasConsumo
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Re: Mensagem "AGUARDANDO"

Mensagem por IntelbrasConsumo »

reginab escreveu:Meu telefone está travado na mensagem Aguardando. É a segunda vez que registro essa reclamaçà0 no forum. Ela não aparece e não tive nenhuma resposta. Preciso utilizar o meu telefone.
Olá, reginab

A mensagem aguardando está travada no seu visor? Tente realizar o reset do fone conforme as orientações do vídeo a seguir:



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