ID chamadas não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Karolina Holderbaum
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2012, 21:35

ID chamadas não funciona

Mensagem por Karolina Holderbaum »

Há, aproximadamente, 3 meses comprei um telefone sem fio Intelbrás TS 40 ID. No entanto, não consigo fazer o identificador de chamadas funcionar. Gostaria de saber o que faço. Grata.
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: ID chamadas não funciona

Mensagem por IsRodrigo »

Bom dia Karol,

O aparelho TS 40 não posui nenhuma programação para que identifique as chamadas . Verifique se o serviço de identificação de chamadas esta habilitado em sua linha e se possivel, teste o aparelho em uma linha onde a identificação já esteja funcionando.

Caso em uma linha que a identificação já esta funcionando, o aparelho TS 40 ID também identifique, pode ser algo na sua linha telefônica.

Espero ter ajudado . :D :D
geani
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2013, 18:35

Re: ID chamadas não funciona

Mensagem por geani »

Bom dia! Minha mãe comprou o TS 40 ID e o aparelho não identifica chamadas. A operadora disse que o serviço de identificação de chamadas está funcionando corretamente e o aparelho está configurado com a identificação. Qual seria o problema?
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: ID chamadas não funciona

Mensagem por IsRodrigo »

Olá Geani,

Teste o seu aparelho em uma linha onde você saiba que o serviço de identificação de chamadas já esteja funcionando ou teste outro aparelho em sua linha para verificar se o defeito é no produto ou no sinal da operadora.

Obs.: Teste de preferência o telefone em uma linha de outra operadora.
Sionara
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2017, 12:00

Re: ID chamadas não funciona

Mensagem por Sionara »

ts 62 tb parou de funcionar
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1085
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: ID chamadas não funciona

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Sionara escreveu:ts 62 tb parou de funcionar
Olá Sionara,
Nesse caso orientamos encaminhar o seu produto para uma avaliação em uma rede autorizada. Um dos técnicos poderá lhe auxiliar de forma mais assertiva.
Você encontra uma assistencia em nosso site:
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica ou em nossa central de relacionamento
0800 704 27 67 opção 2.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”