Aparelho FICA MUDO e VOLTA (ciclicamente) durante chamada.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

spmintelbras2018
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2018, 09:02

Aparelho FICA MUDO e VOLTA (ciclicamente) durante chamada.

Mensagem por spmintelbras2018 »

Durante a chamada o som da pessoa que está do outro lado falando some e volta, como um ciclo (some, volta, some, volta). Fiz a reinicialização do aparelho, mas não resolveu.

O que pode estar acontecendo? E o que posso fazer para solucionar o problema?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1085
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aparelho FICA MUDO e VOLTA (ciclicamente) durante chamada.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

spmintelbras2018 escreveu:Durante a chamada o som da pessoa que está do outro lado falando some e volta, como um ciclo (some, volta, some, volta). Fiz a reinicialização do aparelho, mas não resolveu.

O que pode estar acontecendo? E o que posso fazer para solucionar o problema?
Olá, spmintelbras2018
Testando outro produto ocorre o mesmo efeito? Caso não tenha realizado esse teste, verifique se com outro aparelho a sua linha está funcionando normalmente. Se possível teste o modelo TS 40 id em uma outra linha. Se permanecer, realize o procedimento de acordo com o passo a passo contido nesse link:
https://www.youtube.com/watch?v=J_2zv9TTmo0#t=02m55s
Após registrar se o produto continuar com o mesmo sintoma acima
será necessário encaminhá-lo para uma rede autorizada (http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica)
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”