Diferença entre TS 40ID, TS 40C TS 40R

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

climabrasil

Diferença entre TS 40ID, TS 40C TS 40R

Mensagem por climabrasil »

Olá.

Recentemente comprei de segunda mão dois aparelhos TS 40 com suas respectivas bases.
Depois de pesquisar na internet, e mesmo tendo visto todos os topicos deste forum, bem como todos os tutoriais em videos, ainda tenho algumas duvidas.

A Primeira é: Quais são as diferenças entre os aparelhos mencionados no titulo.

Eu gostaria de saber se existe diferença tanto entre os monofones quanto nas suas bases, porque como comprei aparelhos usados, na verdade não tenho nem garantias de que cada monofone que eu comprei pertence a respectiva base que foi encaminhada junto com ele.

Ambos os monofones possuem o escrito TS 40 apenas
Ja as duas bases apresentam TS 40ID.
Ane
Membro

Re: Diferença entre TS 40ID, TS 40C TS 40R

Mensagem por Ane »

Olá

O TS 40 R é ramal e na base não tem entrada para linha, somente entrada para carregador, ele será registrado em outra base do TS 40 Id.
TS 40 ID é aparelho completo, a base tem entrada para a linha e para energia e nele pode registrar também o aparelho TS 40R.
o TS 40 C é um combo, possui 1 TS 40ID e 1 TS 40R
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Diferença entre TS 40ID, TS 40C TS 40R

Mensagem por IntelbrasConsumo »

climabrasil escreveu:Olá.

Recentemente comprei de segunda mão dois aparelhos TS 40 com suas respectivas bases.
Depois de pesquisar na internet, e mesmo tendo visto todos os topicos deste forum, bem como todos os tutoriais em videos, ainda tenho algumas duvidas.

A Primeira é: Quais são as diferenças entre os aparelhos mencionados no titulo.

Eu gostaria de saber se existe diferença tanto entre os monofones quanto nas suas bases, porque como comprei aparelhos usados, na verdade não tenho nem garantias de que cada monofone que eu comprei pertence a respectiva base que foi encaminhada junto com ele.

Ambos os monofones possuem o escrito TS 40 apenas
Ja as duas bases apresentam TS 40ID.
Bom dia climabrasil,
A diferença entre os modelos TS 40ID do 40C e do 40 R :
- O modelo TS 40 ID é a base principal. Ela ficará conectada em uma linha telefônica e na energia elétrica. É a base principal que recebe as ligações e os ramais conectados a ela também receberam e tocaram todos ao mesmo tempo.
-Cada base/carregador recebe um número de série que se encontra no selo embaixo da base.
- O modelo TS 40C possui uma base principal e um ramal TS 40R. O ramal não necessita de linha telefônica e pode ser instalado em um local não muito distânte da base. O Ideal é centralizar a base para que os ramais tenham o alcance dela.
- O modelo TS 40 R é um ramal e necessita de uma base para funcionar.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”