Recebe ligação, mas fica mudo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Brunosouza
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2017, 10:51

Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por Brunosouza »

Olá, estou tendo problemas com meu TS 40id.

Sempre que recebo uma ligação, não ouço nada, a pessoa que liga escuta normalmente, mas o meu telefone fica mudo. Porém se pressionar o botão flash por duas vezes, eu consigo escutar normalmente.

Quando pressiono o flah na primeira vez fica como aguardando, e na segunda retorna à ligação normalmente e só assim consigo atender chamadas.

Para ligações a cobrar não consigo fazer esse procedimento.

Já resetei a base e o sem fio por mais de 3 vezes, e não sanou o problema.
Obs.: tenho apenas uma base e um sem fio.

Alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Brunosouza escreveu:Olá, estou tendo problemas com meu TS 40id.

Sempre que recebo uma ligação, não ouço nada, a pessoa que liga escuta normalmente, mas o meu telefone fica mudo. Porém se pressionar o botão flash por duas vezes, eu consigo escutar normalmente.

Quando pressiono o flah na primeira vez fica como aguardando, e na segunda retorna à ligação normalmente e só assim consigo atender chamadas.

Para ligações a cobrar não consigo fazer esse procedimento.

Já resetei a base e o sem fio por mais de 3 vezes, e não sanou o problema.
Obs.: tenho apenas uma base e um sem fio.

Alguém pode me ajudar?


Bom dia Brunosouza,
O produto está conectado em uma central telefônica? Caso não, verifique se existe extensões na sua linha e retire-as.
Deixe somente o produto TS 40 conectado na sua linha. Se possível teste o produto em outra linha.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
elizeujs
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2018, 11:02

Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por elizeujs »

Bom dia estou com um problema identico a este no modelo TS 5120, recebo a ligação normalmente porem não ouço a pessoa do outro lado, notei que se colocar em viva voz ele funciona, quando tira do viva voz fica mudo, a outra pessoa ouve normalmente porem eu não, o que pode ser, alguma configuração?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

elizeujs escreveu:Bom dia estou com um problema identico a este no modelo TS 5120, recebo a ligação normalmente porem não ouço a pessoa do outro lado, notei que se colocar em viva voz ele funciona, quando tira do viva voz fica mudo, a outra pessoa ouve normalmente porem eu não, o que pode ser, alguma configuração?
Bom dia elizeujs,

O produto já funcionou normal antes?Verifique se testando com outro produto no mesmo ponto o sintoma também ocorre. Caso não ocorrer, teste o produto em outra linha para que possamos validar e identificar o que pode estar ocorrendo com seu produto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
JoelCorrea
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2018, 18:30

Re: Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por JoelCorrea »

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema? Grato
Guilherme157
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2019, 16:44

Re: Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por Guilherme157 »

Boa tarde!
O meu Ti 40 ID está com o mesmo problema. Recebe a ligação eu não escuto nada e a pessoa do outro lado me escuta. O que faço?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por Ane »

Guilherme157 escreveu:Boa tarde!
O meu Ti 40 ID está com o mesmo problema. Recebe a ligação eu não escuto nada e a pessoa do outro lado me escuta. O que faço?
Olá

Teste desligando todo o aparelho da linha e da energia, e tb retire a bateria do fone, espere uns 2 minutos e coloque de novo.
Outra dica é testar em outra linha ;
AryeillaMoulin
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2022, 15:35

Re: Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por AryeillaMoulin »

Boa tarde, o meu telefone recebe e faz ligações, mas quando eu atendo eu não escuto a pessoa, e nem ela me ouve. Fiz tudo que foi indicado nesse link: viewtopic.php?t=58471
Mas mesmo assim não funcionou. O que devo fazer agora? Meu telefone já é bem antigo, tenho quase certeza que não tenho mais garantia para procurar a assistência técnica dele.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por Ane »

AryeillaMoulin escreveu: 22 Jan 2022, 15:49 Boa tarde, o meu telefone recebe e faz ligações, mas quando eu atendo eu não escuto a pessoa, e nem ela me ouve. Fiz tudo que foi indicado nesse link: viewtopic.php?t=58471
Mas mesmo assim não funcionou. O que devo fazer agora? Meu telefone já é bem antigo, tenho quase certeza que não tenho mais garantia para procurar a assistência técnica dele.
Olá

Pode ser no aparelho mesmo, tente testar em outra linha e veja se funciona.
Se continuar, precisa levar no técnico para abrir o aparelho.
giovannilmendes
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2024, 17:53

Re: Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por giovannilmendes »

Boa tarde, estou com problema e vários telefones em minha empresa, mais de 30 telefones com esse problema, ao realizar uma ligação o telefone toca a pessoa atende e fica mudo, para a pessoa que ligou nem aparece que a pessoa atendeu o telefone
clesioF1969
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2024, 13:30

Re: Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por clesioF1969 »

boa atarde esse problema do ts 40 e outros entre en contato 48998226952
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”