Recebe ligação, mas fica mudo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Brunosouza
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2017, 10:51

Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por Brunosouza »

Olá, estou tendo problemas com meu TS 40id.

Sempre que recebo uma ligação, não ouço nada, a pessoa que liga escuta normalmente, mas o meu telefone fica mudo. Porém se pressionar o botão flash por duas vezes, eu consigo escutar normalmente.

Quando pressiono o flah na primeira vez fica como aguardando, e na segunda retorna à ligação normalmente e só assim consigo atender chamadas.

Para ligações a cobrar não consigo fazer esse procedimento.

Já resetei a base e o sem fio por mais de 3 vezes, e não sanou o problema.
Obs.: tenho apenas uma base e um sem fio.

Alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1087
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Brunosouza escreveu:Olá, estou tendo problemas com meu TS 40id.

Sempre que recebo uma ligação, não ouço nada, a pessoa que liga escuta normalmente, mas o meu telefone fica mudo. Porém se pressionar o botão flash por duas vezes, eu consigo escutar normalmente.

Quando pressiono o flah na primeira vez fica como aguardando, e na segunda retorna à ligação normalmente e só assim consigo atender chamadas.

Para ligações a cobrar não consigo fazer esse procedimento.

Já resetei a base e o sem fio por mais de 3 vezes, e não sanou o problema.
Obs.: tenho apenas uma base e um sem fio.

Alguém pode me ajudar?


Bom dia Brunosouza,
O produto está conectado em uma central telefônica? Caso não, verifique se existe extensões na sua linha e retire-as.
Deixe somente o produto TS 40 conectado na sua linha. Se possível teste o produto em outra linha.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
elizeujs
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2018, 11:02

Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por elizeujs »

Bom dia estou com um problema identico a este no modelo TS 5120, recebo a ligação normalmente porem não ouço a pessoa do outro lado, notei que se colocar em viva voz ele funciona, quando tira do viva voz fica mudo, a outra pessoa ouve normalmente porem eu não, o que pode ser, alguma configuração?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1087
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

elizeujs escreveu:Bom dia estou com um problema identico a este no modelo TS 5120, recebo a ligação normalmente porem não ouço a pessoa do outro lado, notei que se colocar em viva voz ele funciona, quando tira do viva voz fica mudo, a outra pessoa ouve normalmente porem eu não, o que pode ser, alguma configuração?
Bom dia elizeujs,

O produto já funcionou normal antes?Verifique se testando com outro produto no mesmo ponto o sintoma também ocorre. Caso não ocorrer, teste o produto em outra linha para que possamos validar e identificar o que pode estar ocorrendo com seu produto.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JoelCorrea
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2018, 18:30

Re: Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por JoelCorrea »

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema? Grato
Guilherme157
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2019, 16:44

Re: Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por Guilherme157 »

Boa tarde!
O meu Ti 40 ID está com o mesmo problema. Recebe a ligação eu não escuto nada e a pessoa do outro lado me escuta. O que faço?
Ane
Membro
Mensagens: 1239
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Recebe ligação, mas fica mudo

Mensagem por Ane »

Guilherme157 escreveu:Boa tarde!
O meu Ti 40 ID está com o mesmo problema. Recebe a ligação eu não escuto nada e a pessoa do outro lado me escuta. O que faço?
Olá

Teste desligando todo o aparelho da linha e da energia, e tb retire a bateria do fone, espere uns 2 minutos e coloque de novo.
Outra dica é testar em outra linha ;
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”