Sem ID

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Diegoigor

Sem ID

Mensagem por Diegoigor »

Comprei o telefone TS 40 ID dia 09/03/16 e após instalação realizei o teste do identificador de chamadas. Ele reconheceu a chamada com numeração no visor. Até entao, tudo bem.
Nos dias seguintes recebi ligações e ele apenas aparece SEM ID no visor, isso ocorre em todas as ligações.
Já entrei em contato com a GVT e a função de id está ativa. No menu do telefone, em ID está SIM.

Não sei o que fazer. Já desliguei, restaurei as configurações de fábrica, mas nada faz ele identificar as chamadas.
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Sem ID

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Diegoigor escreveu:Comprei o telefone TS 40 ID dia 09/03/16 e após instalação realizei o teste do identificador de chamadas. Ele reconheceu a chamada com numeração no visor. Até entao, tudo bem.
Nos dias seguintes recebi ligações e ele apenas aparece SEM ID no visor, isso ocorre em todas as ligações.
Já entrei em contato com a GVT e a função de id está ativa. No menu do telefone, em ID está SIM.

Não sei o que fazer. Já desliguei, restaurei as configurações de fábrica, mas nada faz ele identificar as chamadas.
Olá Diegoigor!

O nosso aparelho é compatível com as tecnologias DTMF e FSK (no qual a GVT opera). Para que o nosso aparelho identifique na linha, basta que ele receba a identificação. Caso não receber, ele irá aparecer SEM ID.

Verifique se de fato o aparelho está identificando corretamente, testando em outra linha com identificador de chamadas. Caso não identifique, você poderá encaminhar para uma assistência técnica. Caso identifique, você deverá verificar novamente com a GVT o que de fato não está correto na sua linha.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lira

Mensagem por lira »

comprei o TS 40 ID, minha operadora é da vivo uso o telefone junto com um modem, todas a chamdas aparecem sem id ,até mesmo os contatos que estão registradas na agenda,ja tentei habilitar mas continua sem id , me ajudem a operadora vivo é compativel a este telefone da intelbras ,
IntelbrasConsumo
Administrador

Boa tarde lira,

Em alguns casos o modem que está utilizando envia outras informações junto na identificação e o aparelho não consegue identificar. Nesse caso, teste o telefone em outra linha com identificação, de preferência em outra operadora, para validar se o produto está identificando corretamente. Caso estiver aparecendo a identificando normalmente, entre em contato com a sua operadora e solicite a troca do modem. Se continuar a não identificar, entre em contato com nosso suporte técnico para que um de nossos técnicos posso lhe auxiliar de forma mais assertiva.
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

theuser

Mensagem por theuser »

Boa noite. Efetuei hoje a compra de um aparelho Intelbras ts 40 id pois o meu antigo telefone não tinha identificador de chamadas e eu estava precisando dessa função. Comprei, cheguei em casa, liguei-o normalmente, registrei 2 números na agenda com a finalidade de testes, ele recebe e efetua ligações normalmente, porém na hora de identificar as chamadas ele não o faz (aparece SEM ID), nem com um número desconhecido e nem com um número que já está na agenda. E também após não atender as chamadas ele não guarda o número na agenda/N. Atendidas. Tenho apenas 3 dias para efetuar a troca na loja, devo fazer isto?
Moro em guarulhos/SP, uso GVT que agora é VIVO.
IntelbrasConsumo
Administrador

theuser escreveu:Boa noite. Efetuei hoje a compra de um aparelho Intelbras ts 40 id pois o meu antigo telefone não tinha identificador de chamadas e eu estava precisando dessa função. Comprei, cheguei em casa, liguei-o normalmente, registrei 2 números na agenda com a finalidade de testes, ele recebe e efetua ligações normalmente, porém na hora de identificar as chamadas ele não o faz (aparece SEM ID), nem com um número desconhecido e nem com um número que já está na agenda. E também após não atender as chamadas ele não guarda o número na agenda/N. Atendidas. Tenho apenas 3 dias para efetuar a troca na loja, devo fazer isto?
Moro em guarulhos/SP, uso GVT que agora é VIVO.
Bom dia theuser,
Para que o produto identifique, é necessário que você tenha o serviço de identificação de chamadas habilitado na sua
linha. Antes de trocar o produto, entre em contato com a sua operadora e verifique se possui esse serviço na sua linha. Caso não tenha, solicite-o para a sua operadora. Se já estiver habilitado, teste o produto em uma outra linha que já tenha o serviço de identificação, para verificarmos se o produto realmente não está identificando. Qualquer dúvida, estamos à sua disposição.
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

marciacoiado

Mensagem por marciacoiado »

Pelo que estive lendo as reclamações aqui no forum, estou com o mesmo problema que todos com o meu aparelho. Comprei a 1 mês, na primeira semana ele registrou os números no bina e depois de uma semana só aparece a informação SEM ID.
Pelo que vi nas respostas do suporte a culpa nunca é do aparelho que é um [removido], e sim da operadora ou da linha ou da configuração ou do gato ou do cachorro....... :oops:
Agora quero pedir..não me venham com essas respostas de quem duvida que temos cérebro, ja tive diversos aparelhos de diversas outras marcas e todos sempre registraram o ID, o de vocês registrou na primeira semana (isso quer dizer que o serviço é ativo) depois parou de registar. Pode me fazer a gentileza de me apresentar uma solução para isso?
IntelbrasConsumo
Administrador

marciacoiado escreveu:Pelo que estive lendo as reclamações aqui no forum, estou com o mesmo problema que todos com o meu aparelho. Comprei a 1 mês, na primeira semana ele registrou os números no bina e depois de uma semana só aparece a informação SEM ID.
Pelo que vi nas respostas do suporte a culpa nunca é do aparelho que é um , e sim da operadora ou da linha ou da configuração ou do gato ou do cachorro....... :oops:
Agora quero pedir..não me venham com essas respostas de quem duvida que temos cérebro, ja tive diversos aparelhos de diversas outras marcas e todos sempre registraram o ID, o de vocês registrou na primeira semana (isso quer dizer que o serviço é ativo) depois parou de registar. Pode me fazer a gentileza de me apresentar uma solução para isso?
Olá Marciacoiado,

O telefone sem fio TS 40 ID, identifica automaticamete as sinalizações DTMF ou FSK que estiverem de acordo com
o padrão Anatel. É possível que o sinal da operadora esteja oscilando e o aparelho não consiga identificar as chamadas. Para que possamos analisar o seu cenário é necessário realizar um teste, instalando o produto em outra linha. Caso não tenha outra linha para validarmos, você pode encaminhar o produto para uma rede autorizada que um técnico irá realizar os testes no produto.
Você encontra uma assistência técnica pelo contato: 0800 704 2767 opção 2 ( Assitência técnica) ou no nosso site:
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

Qualquer dúvida estamos à disposição.
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”