Dúvida - Registrar TS 40 ID como ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Alexwill
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2015, 00:11

Dúvida - Registrar TS 40 ID como ramal

Mensagem por Alexwill »

Olá, eu tenho uma dúvida referente ao registro do modelo TS 40 ID como ramal, se eu registrar o TS 40 ID em outra base do mesmo modelo, eu vou precisar conectar os dois na linha telefônica ou aparelho que vai servir de ramal não necessita conectar na linha telefônica?
Pergunto isso porque ambos tem entrada para cabo de telefone, grato desde já.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Dúvida - Registrar TS 40 ID como ramal

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Alexwill escreveu:Olá, eu tenho uma dúvida referente ao registro do modelo TS 40 ID como ramal, se eu registrar o TS 40 ID em outra base do mesmo modelo, eu vou precisar conectar os dois na linha telefônica ou aparelho que vai servir de ramal não necessita conectar na linha telefônica?
Pergunto isso porque ambos tem entrada para cabo de telefone, grato desde já.
Bom dia Alexwill,
Você pode realizar o registro de uma base como ramal de outra base sem precisar conectar a base do ramal na linha telefônica. Para que o aparelho não volte a se registrar na sua antiga base, realize o reset do fone conforme abaixo:

Reset do fone:
Retire a bateria do fone (conector branco), mantenha pressionada a tecla int conf e com ela pressionada conecte a bateria.
Irá informar CLEAR SUBS. Pressione a tecla agenda. Deverá aparecer Registrar. Após apresentar essa mensagem, assista ao vídeo abaixo para realizar o registro:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
climabrasil
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2017, 18:32

Re: Dúvida - Registrar TS 40 ID como ramal

Mensagem por climabrasil »

Eu tenho uma duvida quanto a Registrar uma base em outra base.
Vamos lá, eu tenho dois TS 40 ID.
Fiz o procedimento de RESET em ambos os monofones e também em ambas as bases.

Registrei o Monofono que escolhi para ser o 1 Na Base que escolhi para ser a 1.
Conectei na Linha Telefonica e deu certo.

Depois disso eu travei, porque eu queria cadastrar tanto o monofone 2 na base 1 quanto a base 2 na base 1.
O Monofone 2 não está registrado na base 2.
Eu deveria primeiramente Registrar o Monofone 2 na Base 2 e somente depois registrar ele como um ramal na base 1?
E depois eu faria o registro da base 2 na base 1?
É isso?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Dúvida - Registrar TS 40 ID como ramal

Mensagem por IntelbrasConsumo »

climabrasil escreveu:Eu tenho uma duvida quanto a Registrar uma base em outra base.
Vamos lá, eu tenho dois TS 40 ID.
Fiz o procedimento de RESET em ambos os monofones e também em ambas as bases.

Registrei o Monofono que escolhi para ser o 1 Na Base que escolhi para ser a 1.
Conectei na Linha Telefonica e deu certo.

Depois disso eu travei, porque eu queria cadastrar tanto o monofone 2 na base 1 quanto a base 2 na base 1.
O Monofone 2 não está registrado na base 2.
Eu deveria primeiramente Registrar o Monofone 2 na Base 2 e somente depois registrar ele como um ramal na base 1?
E depois eu faria o registro da base 2 na base 1?
É isso?
Bom dia climabrasil,

A base 1 será a sua base principal?
Se for, como você já resetou o fone da base 2 poderá regiastrá-lo na base 1 da seguinte maneira:
- Verifique se o fone apresenta a mensagem REGISTRAR
Se estiver, basta ir até a base principal ( Base 1) . Retire o fone que estiver conectado nela e pressione a tecla PAGE, localizada atrás da base 1. Mantenha pressionado até que o LED da base comece a piscar rapidamente.
Após piscar, pressione a tecla menu no fone 2. Aguarde até que o aparelho registre na base.

Qualquer dúvida estamos à disposiçãio :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
RCS78
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2019, 10:10

Re: Dúvida - Registrar TS 40 ID como ramal

Mensagem por RCS78 »

Boa tarde, como faço pra chamar um aparelho de outra base? Aqui tenho 4 bases com 5 fones em casa base
Att.
Rodrigo
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Dúvida - Registrar TS 40 ID como ramal

Mensagem por IntelbrasTelecom »

RCS78 escreveu:Boa tarde, como faço pra chamar um aparelho de outra base? Aqui tenho 4 bases com 5 fones em casa base
Att.
Rodrigo
Você pode registrar o TS 40 ID em até 4 base, para pode ampliar a comunicação dos telefones.

Com o seu ramal, você vai até próximo da segunda base, e vai registra-lo nesta base também.
Para fazer ligação entre os ramais, selecione a base antes de efetuar a chamada.
roozeveltjunior
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2022, 07:56

Re: Dúvida - Registrar TS 40 ID como ramal

Mensagem por roozeveltjunior »

Bom dia, queria tirar um dúvida. Teria como eu registra um fone modelo TS40 ID em uma base de modelo TS40?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Dúvida - Registrar TS 40 ID como ramal

Mensagem por Ane »

roozeveltjunior escreveu: 25 Fev 2022, 08:02 Bom dia, queria tirar um dúvida. Teria como eu registra um fone modelo TS40 ID em uma base de modelo TS40?

Olá

Até consegue registrar o fone TS 40 na base do TS40ID, mas o TS40 não tem visor, não vai ligar interno e nem transferir a ligação, apenas vai receber a ligação quando tocar nele ou fazer a ligação para número de fora.
É melhor ter dois TS 40ID.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”