Após digitar número, não realiza ligação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

paulahbiazus

Após digitar número, não realiza ligação

Mensagem por paulahbiazus »

Boa tarde, acabo de comprar o telefone para meu consultório e ao tentar realizar chamadas externas, digitando o número, o telefone dá uma espécie de sinal de ocupado intermitente e não realiza a ligação. Ao realizar o processo inverso, de ligar de outro número para o telefone em questão, as ligações são atendidas.
O que faço?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Após digitar número, não realiza ligação

Mensagem por SuporteIntelbras »

paulahbiazus escreveu:Boa tarde, acabo de comprar o telefone para meu consultório e ao tentar realizar chamadas externas, digitando o número, o telefone dá uma espécie de sinal de ocupado intermitente e não realiza a ligação. Ao realizar o processo inverso, de ligar de outro número para o telefone em questão, as ligações são atendidas.
O que faço?
Boa dia paulahbiazus,
Tente primeiro pressionar a tecla para realizar as ligações (verde) para ouvir o tom de linha. Após digite o núemero que deseja
chamar. Verifique se consegue dessa forma realizar a chamada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LucciABC

Mensagem por LucciABC »

Estou com o mesmo problema do colega.
Já tentei ligar apertando o botão verde antes de fazer a ligação, mas o problema persistia.
E agora, ao tentar resetar o aparelho, agora está aparecendo "sem alcance"...
Ane
Membro

Mensagem por Ane »

LucciABC escreveu:Estou com o mesmo problema do colega.
Já tentei ligar apertando o botão verde antes de fazer a ligação, mas o problema persistia.
E agora, ao tentar resetar o aparelho, agora está aparecendo "sem alcance"...
Olá

Coloque o fone na base e veja se vai apresentar bip, se não ouvir bip, teste a fonte em outra tomada.
Se colocar na base e ouvir bip, tente registrar novamente este fone nesta base:
Aperte o botão PAGE até começar a piscar o led da base, no fone vá em menu- definição-avançadas-registro de base-
Lucianablu01

Mensagem por Lucianablu01 »

Também estou com mesmo problema, mesmo discando o verde antes não da sinal de linha, e já testei outro telefone e funciona normal, ele até toca mas nao consigo atender também. Ele tem sinal com a base, e já fiz o reset e o registro do fone algumas vezes e nao volta a funcionar. Isso começou a ocorrer após a troca da bateria, ele funcionou uns 2 dias normal, depois não funcionou mais.

Aguardo
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Lucianablu01 escreveu:Também estou com mesmo problema, mesmo discando o verde antes não da sinal de linha, e já testei outro telefone e funciona normal, ele até toca mas nao consigo atender também. Ele tem sinal com a base, e já fiz o reset e o registro do fone algumas vezes e nao volta a funcionar. Isso começou a ocorrer após a troca da bateria, ele funcionou uns 2 dias normal, depois não funcionou mais.

Aguardo
Você fez a troca da bateria na assistência/autorizada? Consegue verificar novamente se a nova bateria está ok?
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”