Não consigo registar os fones na base

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ssFausto
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2014, 16:51

Não consigo registar os fones na base

Mensagem por ssFausto »

Prezados,

Tenho o TS 40 a algum tempo e funcionava normalmente, de um mês para cá, não estava mais tocando quando recebia uma chamada, fiz uma pesquisa na internet resolvi resetar a base e os fones, agora não consigo mais registrar os fones na base, faço tudo do jeito que aparece no manual, no final o aparelho emite o bip e aparece o número confirmando o registro, porém quando tento sair da tela, aparece a mensagem pedindo para registar. Fica sempre assim após o registro volta a pedir para registar. O que devo fazer?
ssFausto
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2014, 16:51

Re: Não consigo registar os fones na base

Mensagem por ssFausto »

Já consegui registrar os fones e tudo voltou ao normal. Obrigado pelo retorno.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo registar os fones na base

Mensagem por SuporteIntelbras »

Por nada ssFausto ;) ,

Qualquer dúvida volte a nos contatar!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cassianomafra
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2018, 14:45

Re: Não consigo registar os fones na base

Mensagem por cassianomafra »

Estou com o mesmo problema, já fiz esses procedimentos diversas vezes e no final do processo aparece a mensagem "ERRO PIN".
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1085
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não consigo registar os fones na base

Mensagem por IntelbrasConsumo »

cassianomafra escreveu:Estou com o mesmo problema, já fiz esses procedimentos diversas vezes e no final do processo aparece a mensagem "ERRO PIN".
Olá, cassianomafra.

Encaminhamos um e-mail orientando como proceder com o produto.

Qualquer dúvida estamos á disposição.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”