Telefone só indica EM USO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tata1954

Telefone só indica EM USO

Mensagem por tata1954 »

Tenho um tel TS 40 ID e ele fica o tempo todo com a mensagem EM USO. Não faz chamadas e não recebe também. Quando tento registrar a base aparece o seguinte código de números no visor: 264207A66. E não faz o registro, fica o tempo todo indicando EM USO.

O que isso quer dizer? Não vi nenhuma referência a esse código no manual de uso.

Quando aparece EM USO o que eu tenho que fazer: registrar a base, registrar o telefone??????

Por gentileza, me mande as instruções para que eu restabeleça o tel e volte a usá-lo.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Telefone só indica EM USO

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá!

A mensagem EM USO não tem relação com o registro do aparelho, e sim com a linha telefonica. Você poderá verificar se o aparelho está funcionando corretamente, colocando o seu aparelho em outra linha telefonica. Caso o aparelho continue com a mensagem aparecendo conectando na outra linha, o aparelho deverá ser encaminhado para uma assistencia técnica e se não você deverá verificar com a sua operadora.

O TS 40 ID possui uma facilidade de monitoramento da linha telefonica, onde caso a linha esteja com algum tipo de problema ou fora dos parametros da ANATEL, sendo que para detectar esse sintoma aparece EM USO no display.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Olá!

A mensagem EM USO não tem relação com o registro do aparelho, e sim com a linha telefonica. Você poderá verificar se o aparelho está funcionando corretamente, colocando o seu aparelho em outra linha telefonica. Caso o aparelho continue com a mensagem aparecendo conectando na outra linha, o aparelho deverá ser encaminhado para uma assistencia técnica e se não você deverá verificar com a sua operadora.

O TS 40 ID possui uma facilidade de monitoramento da linha telefonica, onde caso a linha esteja com algum tipo de problema ou fora dos parametros da ANATEL, sendo que para detectar esse sintoma aparece EM USO no display.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Olá pessoal!

Lançamos um vídeo sobre o tema sobre a Mensagem EM USO nos telefones Intelbras!

http://youtu.be/x7tWcWo8Inc

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”