TS 40ID sem alcance

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Andressa
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2014, 10:42

TS 40ID sem alcance

Mensagem por Andressa »

Já resetei o fone, alterei a base, e continua sem alcance, o técnico da operadora de telefonia disse que é interferência com wireless preciso alterar o canal do fone. Como faço isso? Grata
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: TS 40ID sem alcance

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia Andressa,

Esse telefone possui a tecnologia DECT 1.9 Ghz, logo, não sofre interferência via wireless e a troca de canais é feita automaticamente.
Pedimos que faça o seguinte procedimento:
Retire a bateria do telefone, aperte a tecla "int conf" e com ela pressionada recoloque a bateria. Ao aparecer "clear subs" no visor, solte o "int conf" e pressione "agenda" (primeira tecla à esquerda).
Aparecerá a mensagem "sem registro" no visor.
Com a base ligada na energia e o telefone fora dela, mantenha o botão "page" (que fica atrás da base) pressionado até que o led vermelho comece a piscar. Quando estiver piscando aperte "menu/flash" no fone. Aguarde ele ser registrado e coloque na base.

Verifique se ao por o telefone na base, o led vermelho acende, caso não, pode ser que sua base não está sendo alimentada, teste em outra tomada, e se permanecer apagado, orientamos a encaminha-lo até uma assistência técnica autorizada.
Se tiver duvidas durante o procedimento, pedimos que entre em contato com nosso suporte via telefone (48) 2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Davi
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2014, 00:14

Re: TS 40ID sem alcance

Mensagem por Davi »

Tenho uma base TS40 ID e 4 fones, os quais registrei e funcionaram bem até agora. De repente, um deles resolveu dizer que está FORA DE ALCANCE. Já fiz de tudo. Até fiz o procedimento a seguir: Retirei a bateria do telefone, apertei a tecla "int conf" e com ela pressionada recoloquei a bateria. E ao aparecer "clear subs" no visor, soltei o "int conf" e pressionei "agenda". Apareceu a mensagem "REGISTRAR" no visor. Com a base ligada na energia e o telefone fora dela, mantive o botão "page" pressionado até que o led vermelho começou a piscar. Daí apertei "menu/flash" no fone. Ficou um tempo com a mensagem "aguarde" e então apareceu SEM SINAL - e REGISTRAR. O que pode ser isso?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: TS 40ID sem alcance

Mensagem por SuporteIntelbras »

Davi escreveu:Tenho uma base TS40 ID e 4 fones, os quais registrei e funcionaram bem até agora. De repente, um deles resolveu dizer que está FORA DE ALCANCE. Já fiz de tudo. Até fiz o procedimento a seguir: Retirei a bateria do telefone, apertei a tecla "int conf" e com ela pressionada recoloquei a bateria. E ao aparecer "clear subs" no visor, soltei o "int conf" e pressionei "agenda". Apareceu a mensagem "REGISTRAR" no visor. Com a base ligada na energia e o telefone fora dela, mantive o botão "page" pressionado até que o led vermelho começou a piscar. Daí apertei "menu/flash" no fone. Ficou um tempo com a mensagem "aguarde" e então apareceu SEM SINAL - e REGISTRAR. O que pode ser isso?
Olá!

Para registrar o aparelho, vou orienta-lo da seguinte maneira:
- Retire todos os fones(inclusve aqueles fones que estão funcionando corretamente);
- Pressione o botão PAGE na base principal durante alguns segundos e não solte;
- Dê um clique no botão MENU/FLASH, naquele fone que está aparecendo "REGISTRAR";
- Após aproximadamente 10 segundos irá aparecer a mensagem "REG BASE";
- Pressionando o botão vermelho ele deverá voltar para a tela inicial. Se aparecer Intelbras, o aparelho está funcionando corretamente, caso não apareça e apareça novamente "REGISTRAR" deverá repetir o procedimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lucasbellis
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2019, 09:28

Re: TS 40ID sem alcance

Mensagem por lucasbellis »

Bom dia, estou tendo o mesmo problema e já tentei as duas formas de configurar a base mas nada acontece. Meu telefone continua aparecendo REGISTRAR na tela e, ao colocá-lo na base, um alerta sonoro dispara. Como devo proceder? O telefone funcionava perfeitamente, não sofreu qualquer queda e parou de funcionar.
Ane
Membro
Mensagens: 1239
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: TS 40ID sem alcance

Mensagem por Ane »

lucasbellis escreveu:Bom dia, estou tendo o mesmo problema e já tentei as duas formas de configurar a base mas nada acontece. Meu telefone continua aparecendo REGISTRAR na tela e, ao colocá-lo na base, um alerta sonoro dispara. Como devo proceder? O telefone funcionava perfeitamente, não sofreu qualquer queda e parou de funcionar.

Olá

Coloque a base em outra tomada de energia, depois coloque o fone na base e veja se vai dar um bip. Depois retire o fone da base e aperte o botão Page até o led da base ficar piscando, solte o botão page e de um toque na tecla Menu, aguarde até apresentar reg.base e depois coloque o fone na base.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”