Registro Base nao possível, aparelho continua "em uso"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

KatarinaZ
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2013, 13:24

Registro Base nao possível, aparelho continua "em uso"

Mensagem por KatarinaZ »

Olá, segui todos os passos descritos no post "em uso", fiz o reset da base e do aparelho, mas quando o mesmo pede para registrar a base, eu nao consigo proseguir. Ele nao conclui o processo, pede para registrar a base novamente e depois a mensagem "em uso" aparece novamente na tela. O que posso fazer?
Rafinha
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2012, 10:54

Re: Registro Base nao possível, aparelho continua "em uso"

Mensagem por Rafinha »

Olá, o que pode estar acontecendo é que esse equipamento possui um sensor que monitora a tensão de linha, que pela norma da Anatel deve ser de 48 Volts. Caso sua linha estiver com a tensão muito acima ou muito abaixo da norma, pode acontecer do aparelho apresentar essa mensagem, pois circuito entende que linha possa estar sendo utilizada.
Uma maneira de verificar se não é o aparelho com alguma possivel anomalia,seria testa-lo em outra linha telefonica. De preferencia em outro local, pois se estiver relacionado a tensão de linha ,possivelmente a linha de um vizinho pode estar alterada também.
galeio
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2013, 14:01

Re: Registro Base nao possível, aparelho continua "em uso"

Mensagem por galeio »

Esta acontecendo a mesma coisa comigo. testei em outros locais, e nada.
aparelho continua com a msg de uso, e não efetua chamadas.

Algo tão simples de funcionar, causando transtornos.

gostaria de uma solução.

Totalmente insatisfeito.
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: Registro Base nao possível, aparelho continua "em uso"

Mensagem por IsRodrigo »

Boa tarde galeio,

Neste caso, encaminhe seu aparelho para um posto autorizado, pois o produto pode estar com algum defeito no circuito que monitora a tensão de linha.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”