TS 40 ID Não tem sinal de linha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

williamfloriani
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2015, 21:16

TS 40 ID Não tem sinal de linha

Mensagem por williamfloriani »

Meu Ts 40 ID nao tem sinal de linha. Tento realizar chamadas e nao consigo e quando ligo pro numero ele me diz que esta ocupado. Já tentei resetar o aparelho/base e registrei a base sem sucesso. O que pode estar acontecendo?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: TS 40 ID Não tem sinal de linha

Mensagem por SuporteIntelbras »

williamfloriani escreveu:Meu Ts 40 ID nao tem sinal de linha. Tento realizar chamadas e nao consigo e quando ligo pro numero ele me diz que esta ocupado. Já tentei resetar o aparelho/base e registrei a base sem sucesso. O que pode estar acontecendo?
Bom dia williamfloriani,
Pressione a tecla page localizada atrás da base e verifique se o aparelho está chamando. Se ele não estiver chamando é possível que o aparelho não conseguiu se registrar na base. Se esse for o caso, realize novamente o reset da base e do fone. Se o problema continuar, teste outro produto na sua linha e verifique se com outro produto a linha funciona corretamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MRDEFANTI
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2021, 10:18

Re: TS 40 ID Não tem sinal de linha

Mensagem por MRDEFANTI »

SuporteIntelbras escreveu: 07 Mai 2015, 08:30
williamfloriani escreveu:Meu Ts 40 ID nao tem sinal de linha. Tento realizar chamadas e nao consigo e quando ligo pro numero ele me diz que esta ocupado. Já tentei resetar o aparelho/base e registrei a base sem sucesso. O que pode estar acontecendo?
Bom dia williamfloriani,
Pressione a tecla page localizada atrás da base e verifique se o aparelho está chamando. Se ele não estiver chamando é possível que o aparelho não conseguiu se registrar na base. Se esse for o caso, realize novamente o reset da base e do fone. Se o problema continuar, teste outro produto na sua linha e verifique se com outro produto a linha funciona corretamente.

Também estou com o mesmo problema, como faço o reset ?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TS 40 ID Não tem sinal de linha

Mensagem por IntelbrasTelecom »

MRDEFANTI escreveu: 16 Nov 2021, 12:12
SuporteIntelbras escreveu: 07 Mai 2015, 08:30
williamfloriani escreveu:Meu Ts 40 ID nao tem sinal de linha. Tento realizar chamadas e nao consigo e quando ligo pro numero ele me diz que esta ocupado. Já tentei resetar o aparelho/base e registrei a base sem sucesso. O que pode estar acontecendo?
Bom dia williamfloriani,
Pressione a tecla page localizada atrás da base e verifique se o aparelho está chamando. Se ele não estiver chamando é possível que o aparelho não conseguiu se registrar na base. Se esse for o caso, realize novamente o reset da base e do fone. Se o problema continuar, teste outro produto na sua linha e verifique se com outro produto a linha funciona corretamente.

Também estou com o mesmo problema, como faço o reset ?
Segue procedimento de reset:
- Retire a tampa do compartimento da bateria do fone, desconecte o CONECTOR BRANCO, que possui os fios vermelho e Preto da bateria.
- Pressione a tecla INT CONF e com ela pressionada sem soltar, conecte novamente o conector da bateria no fone.
- Observe que no visor do fone irá aparecer a mensagem CLEARSUBS, então deverá soltar a tecla INT CONF.
- Pressione a tecla AGENDA para realizar o reset do fone, logo em seguida a mensagem REGISTRAR irá aparecer no visor.

Após o reset, deve ser feito o registro do telefone novamente na base.

Segue procedimento de registro.
- Com a mensagem REGISTRAR no visor, pressione a tecla “MENU/FLASH”, observe que no visor do fone irá aparecer a mensagem “AGUARDE”, isto significa que o fone entrou em modo de registro.
- Mantenha o botão “PAGE” localizado atrás da base pressionado, até o “LED DE CARGA” da base começa a piscar, indicando que a base entrou em modo de registro.
- Após um tempo o fone irá emitir um bipe confirmando o registro, rapidamente mostrará no visor do fone o “CÓDIGO” de comunicação com a base.
- Observe que irá voltar para o modo de registro “REG BASE”, coloque o fone na base para reiniciar o fone.
- Ao reiniciar, irá mostrar no visor “INTELBRAS”, e logo em seguida“DATA e HORA”.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”