IM5 S - não ativa modo noturno

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Brauliod
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Out 2016, 22:05

IM5 S - não ativa modo noturno

Mensagem por Brauliod »

câmera wifi IM5 S - modo noturno parou de funcionar, mesmo estando configurado como "auto" na visão noturna. Existe alguma outra configuração a fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: IM5 S - não ativa modo noturno

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Brauliod escreveu: 26 Mai 2022, 09:59 câmera wifi IM5 S - modo noturno parou de funcionar, mesmo estando configurado como "auto" na visão noturna. Existe alguma outra configuração a fazer?
Olá

- Tampe a frente da câmera para forçar que ela entre no modo noturno. Verifique se irá acionar.
- Reinicie a câmera e verifique se em seguida a luz noturna voltará a funcionar.
- Realize um padrão de fábrica e configure-a novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iM5 S Câmera externa inteligente Wi-Fi”