Etiqueta, instalação e garantia e botão reset

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Servulo
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Out 2017, 11:02

Etiqueta, instalação e garantia e botão reset

Mensagem por Servulo »

Li no manual que a etiqueta não deve ser removida, nem rasurada pois senão a camera perde a garantia. Mas se eu vou instalar em area externa, que mesmo num local alto e dentro das normas, sempre é possível que a própria camera ser furtada, o fato dela estar com a etiqueta e desta maneira com todos os dados dela não é um contrasenso? Inclusiove com a chave de acesso que permitiria que eu acessasse o conteúdo do cartão que seria levado junyto com o equipamento.
Outro detalhe é o botão reset. Nas IC5 o botão de reset só era acessado se removesse a capinha soltando 2 parafusos. Na IM5 o botão fica aced'sivel, o que é bom para manutenção facilitando a operação, mas por outro lado facilita muito a ação de alguém que queira desativar a camera pois bastaria chegar até ela e apertar o botão por alguns segundos e a camera estaria "inútil".
Agradeceria os comentários.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Etiqueta, instalação e garantia e botão reset

Mensagem por shimpato »

Servulo escreveu: 19 Mai 2022, 19:00 Li no manual que a etiqueta não deve ser removida, nem rasurada pois senão a camera perde a garantia. Mas se eu vou instalar em area externa, que mesmo num local alto e dentro das normas, sempre é possível que a própria camera ser furtada, o fato dela estar com a etiqueta e desta maneira com todos os dados dela não é um contrasenso? Inclusiove com a chave de acesso que permitiria que eu acessasse o conteúdo do cartão que seria levado junyto com o equipamento.
Outro detalhe é o botão reset. Nas IC5 o botão de reset só era acessado se removesse a capinha soltando 2 parafusos. Na IM5 o botão fica aced'sivel, o que é bom para manutenção facilitando a operação, mas por outro lado facilita muito a ação de alguém que queira desativar a camera pois bastaria chegar até ela e apertar o botão por alguns segundos e a camera estaria "inútil".
Agradeceria os comentários.
fala amigo tudo bem?
nao encontrei no manual da camera a referencia sobre o que vc citou "Li no manual que a etiqueta não deve ser removida"

Mas vamos lá

É importante que vc tire foto da etiqueta da camera para que vc tenha essas informações em caso dela ser rasurada
para poder fazer reconfiguração dela caso precise
a mesma etiqueta aparece para vc no APP Mibo Cam, onde pelo próprio App vc tb pode salvar e guardar essa etiqueta e todas as demais informações de configurações da câmera, o que eu recomendo que vc faça

É importante vc saber que as imagens da câmera só estarão acessíveis pelo APP e somente na conta onde a câmera está vinculada
nesse caso mesmo que alguem pegue sua camera, nao conseguirá acessa-la, pois pelo fato da câmera ja estar associada a uma conta no app Mico Cam quem a pegou nao vai conseguir adicionar em outra conta, mesmo que faça o reset

Só é possível vincular a câmera em outra conta do Mibo Cam, se ela for removida pelo próprio usuário da conta antiga,
nesse caso a câmera ficará inutilizada.
Servulo
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Out 2017, 11:02

Re: Etiqueta, instalação e garantia e botão reset

Mensagem por Servulo »

Olá, tudo bem?
Está nesta parte aqui da garantia:

5. A garantia perderá totalmente sua validade na ocorrência de quaisquer das hipóteses a seguir: a) se o vício não for de fabricação, mas sim causado pelo Senhor Consumidor ou por terceiros estranhos ao fabricante; b) se os danos ao produto forem oriundos de acidentes, sinistros, agentes da natureza (raios, inundações, desabamentos, etc.), umidade, tensão na rede elétrica (sobretensão provocada por acidentes ou flutuações excessivas na rede), instalação/uso em desacordo com o manual do usuário ou decorrentes do desgaste natural das partes, peças e componentes; c) se o produto tiver sofrido influência de natureza química, eletromagnética, elétrica ou animal (insetos, etc.); d) se o número de série do produto tiver sido adulterado ou rasurado; e) se o aparelho tiver sido violado; f) se a etiqueta do produto for retirada ou rasurada, pois nela estão contidas as informações de ID e chave de acesso necessárias ao cadastro da câmera ao app. Caso seja necessário realizar a recuperação destas informações, o produto deverá ser encaminhado a uma de nossas assistências técnicas credenciadas, e a perda ou rasura da etiqueta acarreta a perda da garantia.

Abs.
Servulo
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Out 2017, 11:02

Re: Etiqueta, instalação e garantia e botão reset

Mensagem por Servulo »

Com relação ao botão reset não me preocupa a pessoa poder furtar a camera e usar ela em outra conta mas a facilidade de você deixá-la inoperante. Alguém poderia dizer mas e se o cara simplesmente quebrar a camera, ela tambem fica inoperante, mas no caso do reset você não deixa sinais visiveis como a camera despedaçada ou cabos cortados. Mas eu não sou da área então foi só uma situação que me ocorreu ao instalar.

Abs.
Responder

Voltar para “iM5 S Câmera externa inteligente Wi-Fi”