Rede Oculta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joaoschlemm
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2015, 11:53

Rede Oculta

Mensagem por joaoschlemm »

Boa tarde,
Estou com dificuldade para configurar a minha iM5S em uma rede Wireless oculta.
Mesmo usando um smartphone ou tablet conectado a essa rede, não consigo adicioná-la no momento da configuração da camera.
Existe alguma outra maneira de configura-la?
Procurei mas não encontrei nenhuma referencia na documentação.
Grato,
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Rede Oculta

Mensagem por IntelbrasCFTV »

joaoschlemm escreveu: 02 Dez 2021, 16:11 Boa tarde,
Estou com dificuldade para configurar a minha iM5S em uma rede Wireless oculta.
Mesmo usando um smartphone ou tablet conectado a essa rede, não consigo adicioná-la no momento da configuração da camera.
Existe alguma outra maneira de configura-la?
Procurei mas não encontrei nenhuma referencia na documentação.
Grato,
Olá

A câmera não é compatível com rede wireless com SSID oculta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gladsonaranha
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2023, 19:53

Re: Rede Oculta

Mensagem por gladsonaranha »

Estou com dificuldades em reconfigurar uma camera IM5s ela acha todos as redes disponiveis menos a minha, que funciona com um Twib
Avatar do usuário
IntelbrasVarejo
Administrador
Mensagens: 145
Registrado em: 03 Ago 2023, 08:53
Contato:

Re: Rede Oculta

Mensagem por IntelbrasVarejo »

gladsonaranha escreveu: 29 Set 2023, 20:04 Estou com dificuldades em reconfigurar uma camera IM5s ela acha todos as redes disponiveis menos a minha, que funciona com um Twib
Bom dia, tudo bem? :)

O Twibi funciona dual band, significa que no mesmo SSID tem duas frequências de operação, a 5ghz e a 2.4ghz. Como a câmera não é compatível com a frequência 5ghz, pode não aparecer a rede no aplicativo. Peço que nos contate via WhatsApp no número (48) 2106-0006. Assim um de nossos técnicos vai conseguir lhe ajudar da melhor forma a conectar a sua câmera!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iM5 S Câmera externa inteligente Wi-Fi”