Telefone TS10 id não identifica número chamador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcusvg
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2019, 18:01

Telefone TS10 id não identifica número chamador

Mensagem por marcusvg »

Boa tarde.
O TS10id não está identificando o número chamador, ao iniciar o toque de uma ligação aparece a mensagem "Aguarde a identif." e depois aparece "Não identificado". Testei com outro aparelho de marca diferente e mais antigo, com os mesmo cabos, e ele identificou normalmente.
Liguei o cabo da linha direto no modem da Claro (marca HUAWEI EchoLife HG8245Q2) e mesmo assim não identificou.

O telefone estava identificando normalmente em outra casa com a operadora NET.
O código de área no sistema do telefone está correto.
O campo "Seleção de Categ. ID" está marcado com "C/ Categ"

Como proceder?
Ane
Membro
Mensagens: 1239
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Telefone TS10 id não identifica número chamador

Mensagem por Ane »

Olá

Nesse caso pode ser algo físico nesse aparelho, ou pode ter alguma configuração na linha com a operadora.

Pode fazer no aparelho é restaurar o padrão de fabrica e testar em outra linha com identificação, de preferencia outra operadora.
Ane
Membro
Mensagens: 1239
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Telefone TS10 id não identifica número chamador

Mensagem por Ane »

Olá

Nesse caso pode ser algo físico nesse aparelho, ou pode ter alguma configuração na linha com a operadora.

Pode fazer no aparelho é restaurar o padrão de fabrica e testar em outra linha com identificação, de preferencia outra operadora.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 10 ID”