"Tempo de login excedido"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

camoreira
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2023, 13:12

"Tempo de login excedido"

Mensagem por camoreira »

Olá, bom dia!

Comprei um NVD 1408 e fiz instalação nele de 7 câmeras WIFI que estão funcionando perfeitamente, porém durante o dia é apresentando na tela em algumas câmeras (de forma aleatória) a mensagem “Tempo de login excedido”, e depois volta sozinho a imagem, mesmo em câmeras que estão praticamente encostada ao transmissor do WIFI.
O que poderia estar acontecendo?

Desde já agradeço a atenção.

Att.
Clayton.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: "Tempo de login excedido"

Mensagem por IntelbrasCFTV »

camoreira escreveu: 13 Ago 2023, 12:39 Olá, bom dia!

Comprei um NVD 1408 e fiz instalação nele de 7 câmeras WIFI que estão funcionando perfeitamente, porém durante o dia é apresentando na tela em algumas câmeras (de forma aleatória) a mensagem “Tempo de login excedido”, e depois volta sozinho a imagem, mesmo em câmeras que estão praticamente encostada ao transmissor do WIFI.
O que poderia estar acontecendo?

Desde já agradeço a atenção.

Att.
Clayton.
Olá

O erro "Tempo de login excedido" que você está vendo nas câmeras do seu NVD 1408 indica que há um problema de comunicação entre as câmeras e o gravador de vídeo em rede (NVR). Esse problema pode ser causado por várias razões, e é importante realizar algumas verificações para tentar identificar a causa raiz e resolver o problema. Aqui estão algumas sugestões para solucionar esse problema:

1. **Sinal WiFi Fraco:** Mesmo que as câmeras estejam próximas ao transmissor WiFi, pode haver interferências ou obstáculos no caminho do sinal, causando perda temporária de conexão. Tente verificar a intensidade do sinal WiFi nas câmeras afetadas e considere mover o roteador ou adicionar repetidores para melhorar a cobertura.

2. **Interferência e Congestionamento da Rede:** Verifique se há outros dispositivos que possam estar causando interferência na rede WiFi, como dispositivos eletrônicos, telefones sem fio ou outros roteadores. Também pode haver congestionamento na rede, especialmente se houver muitos dispositivos conectados ao mesmo tempo.

3. **Configurações de Energia:** Alguns roteadores WiFi possuem configurações de economia de energia que podem desligar a conexão WiFi após um período de inatividade. Verifique se essas configurações estão ativadas e ajuste conforme necessário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 1408 P Gravador Digital de Vídeo NVR”