ADAPTADOR WIFI VIA USB NO NVR 1408

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Almarton
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2022, 16:52

ADAPTADOR WIFI VIA USB NO NVR 1408

Mensagem por Almarton »

Olá sabem me dizer se esse NVR 1408 aceita adaptador Wifi via USB? Eu pluguei mas não consegui configurar desconfio que ao contrario de muitos dos DVR ele não tem essa importante funcionalidade, ficarei bem decepcionado se for. Alguem pode confirmar e caso aceite dizer como fazer? Grato
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ADAPTADOR WIFI VIA USB NO NVR 1408

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Almarton escreveu: 06 Ago 2022, 17:03 Olá sabem me dizer se esse NVR 1408 aceita adaptador Wifi via USB? Eu pluguei mas não consegui configurar desconfio que ao contrario de muitos dos DVR ele não tem essa importante funcionalidade, ficarei bem decepcionado se for. Alguem pode confirmar e caso aceite dizer como fazer? Grato
Olá

O gravador em questão não possui compatibilidade com adaptador wireless, uma vez que ele trabalha somente com dispositivos IP, se faz necessário a garantia de pacotes de todas as 8 câmeras, onde via cabo há menores chances de perda.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Almarton
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2022, 16:52

Re: ADAPTADOR WIFI VIA USB NO NVR 1408

Mensagem por Almarton »

Notei que depois que agreguei mais de 4 cameras nele NVR 1408 algumas ficaram com lag enorme, há algo pra fazer e melhorar. E por fim como eu formato o HD dele depois que ja esta operando e gravando, há algum comando/interface de eu pedir pra formatar e começar de novo do zero? Grato
Almarton
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2022, 16:52

Re: ADAPTADOR WIFI VIA USB NO NVR 1408

Mensagem por Almarton »

Notei que minhas cameras MIBO (IM4 e IME360 ) estão saindo sozinhas do modo ONVIF, não acontecia isso antes, será que em algo a ver com o NVR, o monitoramento pelo NVR desativa o ONVIF automaticamente? Isso é normal, há como ter os dois ou preciso ficar reativando o ONVIF quando alterno entre software do PC e o NVR ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ADAPTADOR WIFI VIA USB NO NVR 1408

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Almarton escreveu: 20 Ago 2022, 16:54 Notei que depois que agreguei mais de 4 cameras nele NVR 1408 algumas ficaram com lag enorme, há algo pra fazer e melhorar. E por fim como eu formato o HD dele depois que ja esta operando e gravando, há algum comando/interface de eu pedir pra formatar e começar de novo do zero? Grato
Olá

Verifique se o lag ocorre no acesso web da câmera também ou se é somente no gravador de imagem. Se o lag ocorre na web da câmera, precisa identificar o roteador utilizado se está sobrecarregado. Uma opção é diminuir o bitrate das câmeras e validar se o lag diminuirá.

Para formatar o HD, entre no MENU PRINCIPAL>ARMAZENAMENTO>GERENCIAR HD e selecione o HD em questão. Em seguida, clique em FORMATAR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 1404 P Gravador Digital de Vídeo NVR”