Notificação Inteligência de Vídeo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danvc
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2021, 12:05

Notificação Inteligência de Vídeo

Mensagem por danvc »

Tenho um aparelho modelo iMHDX 3008.

É possível enviar notificações no celular por eventos encontrados pela detecção de Pessoas ou Veículos da Inteligência Artificial?
Mesmo marcando essa opção no celular, não recebo nenhuma notificação deste tipo.


Além disso, percebi que quando habilito a opção de Detecção Inteligente, o aparelho para de enviar notificações de DETECÇÃO DE MOVIMENTO.

SE eu desmarco essa opção, passo a receber as notificações de DETECÇÃO DE MOVIMENTO, porém, o sistema para de registrar eventos como passagem de pessoa ou veículo em determinada câmera.

Imagem

Por favor, note que estou me referindo sobre a notificação de detecção de movimento que está sendo "afetada" pelo sistema de IA
Editado pela última vez por danvc em 15 Set 2021, 11:09, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Notificação Inteligência de Vídeo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

danvc escreveu: 14 Set 2021, 12:13 Tenho um aparelho modelo iMHDX 3008.

É possível enviar notificações no celular por eventos encontrados pela detecção de Pessoas ou Veículos da Inteligência Artificial?
Mesmo marcando essa opção no celular, não recebo nenhuma notificação deste tipo.


Além disso, percebi que quando habilito a opção de Detecção Inteligente, o aparelho pára de enviar notificações de DETECÇÃO DE MOVIMENTO.

SE eu desmarco essa opção, passo a receber as notificações de DETECÇÃO DE MOVIMENTO, porém, o sistema pára de registrar eventos como passagem de pessoa ou veículo em determinada câmera.

Imagem

Por favor, note que estou me referindo sobre a notificação de detecção de movimento que está sendo "afetada" pelo sistema de IA
Olá

Vou verificar o funcionamento das funções em questão e em breve lhe dou o retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
danvc
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2021, 12:05

Re: Notificação Inteligência de Vídeo

Mensagem por danvc »

IntelbrasCFTV escreveu: 15 Set 2021, 10:22
danvc escreveu: 14 Set 2021, 12:13 Tenho um aparelho modelo iMHDX 3008.

É possível enviar notificações no celular por eventos encontrados pela detecção de Pessoas ou Veículos da Inteligência Artificial?
Mesmo marcando essa opção no celular, não recebo nenhuma notificação deste tipo.


Além disso, percebi que quando habilito a opção de Detecção Inteligente, o aparelho pára de enviar notificações de DETECÇÃO DE MOVIMENTO.

SE eu desmarco essa opção, passo a receber as notificações de DETECÇÃO DE MOVIMENTO, porém, o sistema pára de registrar eventos como passagem de pessoa ou veículo em determinada câmera.

Imagem

Por favor, note que estou me referindo sobre a notificação de detecção de movimento que está sendo "afetada" pelo sistema de IA
Olá

Vou verificar o funcionamento das funções em questão e em breve lhe dou o retorno.

Opa, muito obrigado!

Aguardo o feedback.
danvc
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2021, 12:05

Re: Notificação Inteligência de Vídeo

Mensagem por danvc »

Alguma novidade sobre este tópico?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Notificação Inteligência de Vídeo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

danvc escreveu: 16 Set 2021, 09:56 Alguma novidade sobre este tópico?
Até o presente momento não. Estou aguardando análise do suporte de nível 2.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
TheBoxxx
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2022, 11:24

Re: Notificação Inteligência de Vídeo

Mensagem por TheBoxxx »

Boa tarde,

tenho o mesmo problema com um iMHDX 3008 em conjunto com o SIM NEXT 1.20.4.412 e o aplicativo para Android (versão atual).

No applicativo, ativei TODOS os alarmes possíveis, porém, até o momento recebi apenas os relacionados a mascaramento de video.

Já no SIM NEXT, não recebo alarme algum para os eventos que configurei no mesmo.

Ainda no SIM NEXT, muito embora exista a opção de busca por Inteligencia de Video, este não retorna gravação alguma.

A unica opção para esta busca é via Interface Web.

Obrigado
zedascouves
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2022, 07:18

Re: Notificação Inteligência de Vídeo

Mensagem por zedascouves »

Bom dia! Estou com exatamente o mesmo problema. Algum progresso na diagnose?
Responder

Voltar para “iMHDX 3008 Gravador de vídeo digital com inteligência artificial”