Fechadura Abre e fecha 3 vezes e para

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

esvn
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2021, 14:24

Fechadura Abre e fecha 3 vezes e para

Mensagem por esvn »

Estou instalando em minha residencia uma fechadura digital IRF 7000 e quando eu abro a porta por qualquer meio de acesso ela abre e fecha 3 vezes e para. Entrei em contato como SUporte e foi me enviado alguns vídeos para seguir. Segui os vídeos e mesmo assim o problema continua.
Obs: Quando ela abre aparece os números 1,3,5,7,9 no visor e depois apaga e aparece o 4.
Gostaria de saber se alguem ja passou por isso.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Fechadura Abre e fecha 3 vezes e para

Mensagem por IntelbrasConsumo »

esvn escreveu: 21 Out 2021, 14:28 Estou instalando em minha residencia uma fechadura digital IRF 7000 e quando eu abro a porta por qualquer meio de acesso ela abre e fecha 3 vezes e para. Entrei em contato como SUporte e foi me enviado alguns vídeos para seguir. Segui os vídeos e mesmo assim o problema continua.
Obs: Quando ela abre aparece os números 1,3,5,7,9 no visor e depois apaga e aparece o 4.
Gostaria de saber se alguem ja passou por isso.
Olá, esvn!

Se o produto ainda estiver apresentando falha, recomendamos validar a situação com o nosso suporte para dar continuidade no atendimento até que seja resolvido. Verifique se o ferro da lingueta está com o tamanho ideal para a espessura da sua porta ou até mesmo o sensor da porta se está alinhado com o batente. Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu contato, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
andersondanilo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2021, 19:32

Re: Fechadura Abre e fecha 3 vezes e para

Mensagem por andersondanilo »

Boa tarde, hoje a minha FR 700 quando eu tentava abrir, ela abria e fechava 2 vezes
Verifiquei que a manivela (que usamos para girar, pela parte de dentro, estava um pouco dura).
Com o parafuso inferior folgado a manivela ficava girando bem, também apertei mais outro parafuso dentro, que fica logo abaixo a manivela, acredito que há pressão ai que dificulta o livre movimento da manivela
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Fechadura Abre e fecha 3 vezes e para

Mensagem por IntelbrasConsumo »

andersondanilo escreveu: 06 Dez 2021, 19:41 Boa tarde, hoje a minha FR 700 quando eu tentava abrir, ela abria e fechava 2 vezes
Verifiquei que a manivela (que usamos para girar, pela parte de dentro, estava um pouco dura).
Com o parafuso inferior folgado a manivela ficava girando bem, também apertei mais outro parafuso dentro, que fica logo abaixo a manivela, acredito que há pressão ai que dificulta o livre movimento da manivela
Olá, andersondanilo!

A lingueta interna deve ser cortada de acordo com a espessura da porta. Verifique se está de acordo, no manual de instalação é informado sobre o corte. Se estiver cortada a porta irá funcionar normalmente. Se precisar de mais alguma informação entre em contato com nosso suporte, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
claudioff
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2022, 17:33

Re: Fechadura Abre e fecha 3 vezes e para

Mensagem por claudioff »

Bom dia,
Parece-me que há um problema na mecânica. Já vi um vídeo que o rapaz ensinava a destravar fechadura ou algo assim.
Eu verifiquei que a IFR 100 somente gira 90° no botão de abertura manual. Não gira além disso.
Entretanto, a minha gira livre por 90°, para abrir e fechar, e o motor desliza (barulho de engrenagens) por 270°.
Acho que o problema está nisso.
Responder

Voltar para “IFR 7000”