Plataforma monitoramento solar X

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

TFAlvim
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2022, 16:51

Plataforma monitoramento solar X

Mensagem por TFAlvim »

Há dois dias não consigo acessar a plataforma de monitoramento de geração de energia pelo windows. A página de login não carrega o aplicativo, volta à página de login repetidamente. Apenas o app em android está funcionando para mim. Alguém mais com esse tipo de situação?
Avatar do usuário
IntelbrasEnergia
Administrador
Mensagens: 116
Registrado em: 26 Mar 2019, 15:42

Re: Plataforma monitoramento solar X

Mensagem por IntelbrasEnergia »

TFAlvim escreveu: 02 Fev 2022, 16:53 Há dois dias não consigo acessar a plataforma de monitoramento de geração de energia pelo windows. A página de login não carrega o aplicativo, volta à página de login repetidamente. Apenas o app em android está funcionando para mim. Alguém mais com esse tipo de situação?
Olá, TFAlvim
Pedimos desculpas pelos transtornos, porém nesse período a nossa plataforma solar esteve fora do ar. Nesse momento o acesso já está normalizado e caso ainda tenha algum problema para acessar solicitamos entrar em contato com nosso canal de suporte técnico pelo telefone (48) 2106-0006 ( Telefone e WhatsApp).
Qualquer dúvida, ficamos à disposição!
TFAlvim
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2022, 16:51

Re: Plataforma monitoramento solar X

Mensagem por TFAlvim »

IntelbrasEnergia escreveu: 03 Fev 2022, 17:52
TFAlvim escreveu: 02 Fev 2022, 16:53 Há dois dias não consigo acessar a plataforma de monitoramento de geração de energia pelo windows. A página de login não carrega o aplicativo, volta à página de login repetidamente. Apenas o app em android está funcionando para mim. Alguém mais com esse tipo de situação?
Olá, TFAlvim
Pedimos desculpas pelos transtornos, porém nesse período a nossa plataforma solar esteve fora do ar. Nesse momento o acesso já está normalizado e caso ainda tenha algum problema para acessar solicitamos entrar em contato com nosso canal de suporte técnico pelo telefone (48) 2106-0006 ( Telefone e WhatsApp).
Qualquer dúvida, ficamos à disposição!
Agradeço o retorno, mas não houve normalização, a situação continua exatamente a mesma: página inicial carregando repetidamente sem logar. Por favor deem uma solução efetiva. Já fiz contato com o suporte técnico via chat e não há resolução por ali, uma vez que o problema não é pessoal, é na plataforma.
TFAlvim
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2022, 16:51

Re: Plataforma monitoramento solar X

Mensagem por TFAlvim »

TFAlvim escreveu: 04 Fev 2022, 10:44
IntelbrasEnergia escreveu: 03 Fev 2022, 17:52
TFAlvim escreveu: 02 Fev 2022, 16:53 Há dois dias não consigo acessar a plataforma de monitoramento de geração de energia pelo windows. A página de login não carrega o aplicativo, volta à página de login repetidamente. Apenas o app em android está funcionando para mim. Alguém mais com esse tipo de situação?
Olá, TFAlvim
Pedimos desculpas pelos transtornos, porém nesse período a nossa plataforma solar esteve fora do ar. Nesse momento o acesso já está normalizado e caso ainda tenha algum problema para acessar solicitamos entrar em contato com nosso canal de suporte técnico pelo telefone (48) 2106-0006 ( Telefone e WhatsApp).
Qualquer dúvida, ficamos à disposição!
Agradeço o retorno, mas não houve normalização, a situação continua exatamente a mesma: página inicial carregando repetidamente sem logar. Por favor deem uma solução efetiva. Já fiz contato com o suporte técnico via chat e não há resolução por ali, uma vez que o problema não é pessoal, é na plataforma.

E continua fora do ar, hoje é dia 08 e simplesmente não funcionou a plataforma windows neste mês de fevereiro. Ótima propaganda da Intelbrás, para quem estiver interessado em instalar placas fotovoltaicas. Decepcionante, simples assim.
Avatar do usuário
IntelbrasEnergia
Administrador
Mensagens: 116
Registrado em: 26 Mar 2019, 15:42

Re: Plataforma monitoramento solar X

Mensagem por IntelbrasEnergia »

TFAlvim escreveu: 08 Fev 2022, 14:35
TFAlvim escreveu: 04 Fev 2022, 10:44
IntelbrasEnergia escreveu: 03 Fev 2022, 17:52

Olá, TFAlvim
Pedimos desculpas pelos transtornos, porém nesse período a nossa plataforma solar esteve fora do ar. Nesse momento o acesso já está normalizado e caso ainda tenha algum problema para acessar solicitamos entrar em contato com nosso canal de suporte técnico pelo telefone (48) 2106-0006 ( Telefone e WhatsApp).
Qualquer dúvida, ficamos à disposição!
Agradeço o retorno, mas não houve normalização, a situação continua exatamente a mesma: página inicial carregando repetidamente sem logar. Por favor deem uma solução efetiva. Já fiz contato com o suporte técnico via chat e não há resolução por ali, uma vez que o problema não é pessoal, é na plataforma.
E continua fora do ar, hoje é dia 08 e simplesmente não funcionou a plataforma windows neste mês de fevereiro. Ótima propaganda da Intelbrás, para quem estiver interessado em instalar placas fotovoltaicas. Decepcionante, simples assim.
Olá, TFAlvim
Nosso setor responsável estava trabalhando na plataforma para normalizá-la novamente e hoje dia 10/02 ela encontra-se 100% funcionando.
Se ainda encontrar algum problema no acesso, pedimos por gentileza retornar o seu contato para que possamos analisar o seu cenário.
Qualquer dúvida, ficamos à disposição!
Moises1
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2022, 08:53

Re: Plataforma monitoramento solar X

Mensagem por Moises1 »

Estou conseguindo o acesso no PC porém não consigo cadastrae novas plantas para monitoramento devido o google map não acessivel nem cadastrar nova conta
Avatar do usuário
IntelbrasEnergia
Administrador
Mensagens: 116
Registrado em: 26 Mar 2019, 15:42

Re: Plataforma monitoramento solar X

Mensagem por IntelbrasEnergia »

Moises1 escreveu: 02 Mai 2022, 09:01 Estou conseguindo o acesso no PC porém não consigo cadastrae novas plantas para monitoramento devido o google map não acessivel nem cadastrar nova conta
Olá, Moises
A plataforma de monitoramento solar x estava tendo instabilidades e já foi corrido o problema. Pedimos por gentileza, que nos retorno o contato caso ainda esteja tendo problemas no cadastro. Entre em contato com nossa equipe de suporte técnico pelo WhatsApp (48) 2106-0006.
RogerEye1253
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2022, 04:52
Contato:

Re: Plataforma monitoramento solar X

Mensagem por RogerEye1253 »

IntelbrasEnergia escreveu: 13 Jun 2022, 15:32
Moises1 escreveu: 02 Mai 2022, 09:01 Estou conseguindo o acesso no PC porém não consigo cadastrae novas plantas para monitoramento devido o google map não acessivel nem cadastrar nova conta
Olá, Moises
A plataforma de monitoramento solar x estava tendo instabilidades e já foi corrido o problema. Pedimos por gentileza, que nos retorno o contato caso ainda esteja tendo problemas no cadastro. Entre em contato com nossa equipe de suporte técnico pelo WhatsApp (48) 2106-0006Nulls Brawl APK.
Thank you so much for the support.
Avatar do usuário
IntelbrasEnergia
Administrador
Mensagens: 116
Registrado em: 26 Mar 2019, 15:42

Re: Plataforma monitoramento solar X

Mensagem por IntelbrasEnergia »

RogerEye1253 escreveu: 23 Jun 2022, 11:54
IntelbrasEnergia escreveu: 13 Jun 2022, 15:32
Moises1 escreveu: 02 Mai 2022, 09:01 Estou conseguindo o acesso no PC porém não consigo cadastrae novas plantas para monitoramento devido o google map não acessivel nem cadastrar nova conta
Olá, Moises
A plataforma de monitoramento solar x estava tendo instabilidades e já foi corrido o problema. Pedimos por gentileza, que nos retorno o contato caso ainda esteja tendo problemas no cadastro. Entre em contato com nossa equipe de suporte técnico pelo WhatsApp (48) 2106-0006Nulls Brawl APK.
Thank you so much for the support.
Hello, RogerEye1253
You're welcome
Best Regards
Mikasa99
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2023, 00:55

Re: Plataforma monitoramento solar X

Mensagem por Mikasa99 »

TFAlvim escreveu: 02 Fev 2022, 16:53 Há dois dias não consigo acessar a plataforma de monitoramento de geração de energia pelo windows. A página de io games login não carrega o aplicativo, volta à página de login repetidamente. Apenas o app em android está funcionando para mim. Alguém mais com esse tipo de situação?
Eu encontrei o mesmo problema com a plataforma de monitoramento solar X no Windows que você, onde a página de login retorna repetidamente sem carregar o aplicativo. Isso me deixa frustrado.
Avatar do usuário
IntelbrasEnergia
Administrador
Mensagens: 116
Registrado em: 26 Mar 2019, 15:42

Re: Plataforma monitoramento solar X

Mensagem por IntelbrasEnergia »

Mikasa99 escreveu: 13 Jul 2023, 01:03
TFAlvim escreveu: 02 Fev 2022, 16:53 Há dois dias não consigo acessar a plataforma de monitoramento de geração de energia pelo windows. A página de io games login não carrega o aplicativo, volta à página de login repetidamente. Apenas o app em android está funcionando para mim. Alguém mais com esse tipo de situação?
Eu encontrei o mesmo problema com a plataforma de monitoramento solar X no Windows que você, onde a página de login retorna repetidamente sem carregar o aplicativo. Isso me deixa frustrado.
Olá, Mikasa99
Agradecemos o seu contato.

Nosso setor responsável pelo aplicativo já está ciente do ocorrido e informamos que em breve estaremos atualizando o aplicativo.
Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento pelo whastapp (48) 2106-0006.
pedrolil
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2024, 21:31
Localização: santiago
Contato:

Re: Plataforma monitoramento solar X

Mensagem por pedrolil »

monte una en un Cotillon Matrimonio de lo mejor
Responder

Voltar para “Monitoramento Solar X - Plataforma Web”