Conexões

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RobertK
Membro

Conexões

Mensagem por RobertK »

Olá.Gostaria de saber se eu poderia conectar a sirene áudio visual endereçável e estou apenas com 3 fios.Seria possível ultilizar o cabo Laço L- para alimentar o Borne GND do sinalizador?
TonyMartin

Re: Conexões

Mensagem por TonyMartin »

A ligação de uma sirene audiovisual endereçável com três fios pode ser efectuada com um laço em L Fortune Tiger. No entanto, certifique-se de que os fios cumprem os requisitos do dispositivo e siga as instruções do fabricante para uma ligação segura.
RobertK
Membro

Mensagem por RobertK »

Obrigado por esclarecer .Eu tenho as instruções do fabricante. Acabei adquirindo o cabo errado. Minha pesquisa seria a seguinte: A sirene audio visual necessita de 4 conexões .L+ , L- ,+24V e GRD . Como tenho um cabo com 3 fios ele terá apenas L+ , L- e +24V . Então penso se seria possível usar o fio com L- como o negativo da fonte na minha sirene conectando no terminal GRD.Eu sei que no manual diz que seriam necessários 4 fios mas estou vericando a possibilidade tecnica de se usar 3 fios se alguém souber desta viabilidade.Alias em um dos manuais (fonte auxiliar FNA 520) tem uma figura do MIO 520 com um link entre L- e o negativo da alimentação .
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RobertK escreveu: 13 Dez 2023, 06:03 Olá.Gostaria de saber se eu poderia conectar a sirene áudio visual endereçável e estou apenas com 3 fios.Seria possível ultilizar o cabo Laço L- para alimentar o Borne GND do sinalizador?
Olá! Recomendamos que a instalação esteja de acordo com a orientação do manual do contrário não será possível garantir o funcionamento e caso ocorra algum sinistro pode comprometer a garantia do produto. Para mais informações consulte nosso suporte técnico, até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Mcoratti
Membro

Mensagem por Mcoratti »

Ola, possuo uma AMN 24 e achei a SIR muito baixa, posso simplesmente trocá-la pela SIR 2000 sem queimar a saida da placa? Ou vou precisar de relé? Ou uso os bornes da bateria? Nesse caso tenho q configurar? obg
JesseHaley

Mensagem por JesseHaley »

I have the instructions from the manufacturer. In the end, I bought the incorrect cable. I would conduct the following research: Four connections are needed for the audio-visual siren: L+, L-, +24V, and GRD. Only L+, L-, and +24V will be present because my cable has three wires.
RobertK escreveu: 13 Dez 2023, 06:03 Olá.Gostaria de saber se eu poderia conectar a sirene áudio visual endereçável e estou apenas com 3 fios.Seria possível ultilizar o cabo Laço L- para alimentar o Borne GND do sinalizador?
RobertK
Membro

Mensagem por RobertK »

Após avaliação da situação optei por adquirir um sitema de outra marca onde com um laço com 3 fios consigo instalar detectores e sirenes.
Responder

Voltar para “SAV 521 E”