Alternativas para "sem áudio"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

renatovillav
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2021, 13:41

Alternativas para "sem áudio"

Mensagem por renatovillav »

Boa tarde,
outro dia consegui falar pelo telefone com a intelbras, mas é complicado conseguir de novo (meus horários)
Sou usuário residencial e tenho internet da Vivo e da Net, IPs dinâmicos.
Estou com o seguinte problema:
Tenho uma CIP 850, com 4 ramais analógicos, 4 linhas (vivo, net e 2 interfones) e uma linha voip.
Configurei a central com o cenário 1 e 5 ramais SIP
A central está recebendo ip na rede interna por dhcp, porém o IP é reservado pra ela.
Mantive a porta 5060 e, nos primeiros testes, o range RTP original (10 mil a 20 mil?). Tentei outros e hoje está 5100 a 5200
Em endereço externo coloquei uma url (ddns) que é atualizada, conforme meu ip muda, configurei também o endereço da rede local (máscara tentei com /25 e com /255.255.255.128)
Configurei no roteador para que as portas 5060, 5100-5200 UDP, fossem encaminhadas para a central.
Ligo no teste de echo (*98), ouço a central, mas já começa que a fala é interrompida antes do final
Depois o echo não acontece.
De dentro da rede funciona normal, de fora não.

Configurei, para teste, uma VM com o 3cx e as ligações dele funcionam normalmente

Alguma dica do que posso olhar?
Responder

Voltar para “CIP 850”