Clientes reclamam que a ligação esta "baixa". Melhora após reiniciar a central

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thiagosales
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Clientes reclamam que a ligação esta "baixa". Melhora após reiniciar a central

Mensagem por thiagosales »

Bom dia.

Colegas, aqui tenho enfrentado algumas reclamações de clientes de que a ligação está muito "baixa", mas escutamos bem, mas para o cliente está baixo D+
Toda quarta-feira eu reinicio a central, aí melhora pelo que eu percebo...

Há alguma forma de configurar um "ganho" no áudio de entrada para melhorar a ligação? Caso SIM, na central no direto nos telefones IP?

Obrigado...
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Re: Clientes reclamam que a ligação esta "baixa". Melhora após reiniciar a central

Mensagem por IntelbrasTelecom »

thiagosales escreveu:
17 Nov 2020, 10:40
Bom dia.

Colegas, aqui tenho enfrentado algumas reclamações de clientes de que a ligação está muito "baixa", mas escutamos bem, mas para o cliente está baixo D+
Toda quarta-feira eu reinicio a central, aí melhora pelo que eu percebo...

Há alguma forma de configurar um "ganho" no áudio de entrada para melhorar a ligação? Caso SIM, na central no direto nos telefones IP?

Obrigado...
Para linhas e ramais analógicos, é possível dar um ganho no sinal, basta ir nas configurações do tronco/ramal.
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thiagosales
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Re: Clientes reclamam que a ligação esta "baixa". Melhora após reiniciar a central

Mensagem por thiagosales »

Obrigado. Vou testar aqui... No caso uso "+" né?
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IntelbrasTelecom
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Re: Clientes reclamam que a ligação esta "baixa". Melhora após reiniciar a central

Mensagem por IntelbrasTelecom »

thiagosales escreveu:
23 Nov 2020, 17:57
Obrigado. Vou testar aqui... No caso uso "+" né?
Neste caso não precisa colocar o +, basta apenas dar o ganho.
Você usa somente o menos "-" caso queira diminuir o volume/identificação DTMF.
thiagosales
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Re: Clientes reclamam que a ligação esta "baixa". Melhora após reiniciar a central

Mensagem por thiagosales »

Maravilha.... Parece que funcionou...

Obrigado...
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