Página 1 de 1

Transferencia de ligação

Enviado: 04 Set 2020, 10:10
por cityconnect
Me atribuíram a função de responsável pelos telefones da empresa e como nunca tive contato com isso tenho uma duvida que acredito ser simples
Como puxar a transferência de uma ligação de volta? segue o cenário:

Pessoa Externa Liga para Ramal de atendimento
Ramal de atendimento transfere ligação para Ramal administrativo
Ramal administrativo não pode atender
Sendo necessário puxar a ligação de volta ao Ramal de atendimento

Central: CIP-850
Telefones: TIP 125 e TIP125i

Re: Transferencia de ligação

Enviado: 04 Set 2020, 14:32
por IntelbrasTelecom
cityconnect escreveu:
04 Set 2020, 10:10
Me atribuíram a função de responsável pelos telefones da empresa e como nunca tive contato com isso tenho uma duvida que acredito ser simples
Como puxar a transferência de uma ligação de volta? segue o cenário:

Pessoa Externa Liga para Ramal de atendimento
Ramal de atendimento transfere ligação para Ramal administrativo
Ramal administrativo não pode atender
Sendo necessário puxar a ligação de volta ao Ramal de atendimento

Central: CIP-850
Telefones: TIP 125 e TIP125i
A ligação transferida que não tiver atendimento, deve voltar para a origem.

Caso queira capturar uma chamada que toca no ramal mas ainda não foi atendida, no seu ramal dé o comando: * + 5 + número do ramal + *.
O comando 55 faz a captura geral, ou seja, captura uma chamada que estiver tocando em um ramal, mas sem indicar o ramal em si.