Interligação de centrais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

xelldias

Interligação de centrais

Mensagem por xelldias »

Boa tarde,

Primeiramente vou explicar meu cenário e qual minha necessidade.

Matriz:
-Impacta 140 com placa voip
As outras 14 filiais:
-CIP850

Gostaria de interligar todas as centrais, e que se comuniquem por ramal ao invés de criar troncos e ter que digitar 0 + o numero da filial.
Criei uma lista de ramais na CIP850 da filial 01 e fiz as configurações na impacta 140 como PROXY, funcionou, porem não sei como fazer para interligar as outras.
Imagem

Enfim, alguma ideia de como interligar todas como ramal? O padrão de numeração é 3209+Numero da filial (320900 matriz, 320901 filial 01 e assim por diante)
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Interligação de centrais

Mensagem por IntelbrasTelecom »

xelldias escreveu:Boa tarde,

Primeiramente vou explicar meu cenário e qual minha necessidade.

Matriz:
-Impacta 140 com placa voip
As outras 14 filiais:
-CIP850

Gostaria de interligar todas as centrais, e que se comuniquem por ramal ao invés de criar troncos e ter que digitar 0 + o numero da filial.
Criei uma lista de ramais na CIP850 da filial 01 e fiz as configurações na impacta 140 como PROXY, funcionou, porem não sei como fazer para interligar as outras.
Imagem

Enfim, alguma ideia de como interligar todas como ramal? O padrão de numeração é 3209+Numero da filial (320900 matriz, 320901 filial 01 e assim por diante)

A placa VoIP é um pouco limitada para este cenário, seria bom usar uma placa ICIP na Impacta.

Aqui o tutorial de ponto-a-ponto na Impacta:
[youtube]0a14wmDyMGg[/youtube]

E aqui o tutorial de ponto-a-ponto na CIP:
[youtube]BZxE-T3ps88[/youtube]
Responder

Voltar para “CIP 850”