Linha presa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gmarcon
Membro

Linha presa

Mensagem por gmarcon »

Boa tarde,
Tenho um cenário onde tenho uma CIP 850 recebendo duas linhas analógicas e integrando com uma outra central Asterisk que possui integração com o sistema da minha empresa e estou enfrentando um problema de que quando recebo ligações e elas não são atendidas por um atendente, mas está ainda na gravação do outro sistema, se o cliente desliga o telefone, a linha analógica fica presa na CIP 850 e é preciso rebootar ela pra funcionar.
Alguém saberia o motivo da linha ficar presa e poderia me ajudar?

Obrigado!
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Linha presa

Mensagem por IntelbrasTelecom »

gmarcon escreveu:Boa tarde,
Tenho um cenário onde tenho uma CIP 850 recebendo duas linhas analógicas e integrando com uma outra central Asterisk que possui integração com o sistema da minha empresa e estou enfrentando um problema de que quando recebo ligações e elas não são atendidas por um atendente, mas está ainda na gravação do outro sistema, se o cliente desliga o telefone, a linha analógica fica presa na CIP 850 e é preciso rebootar ela pra funcionar.
Alguém saberia o motivo da linha ficar presa e poderia me ajudar?

Obrigado!

Parece ser um cenário complexo, oriento que entre em contato com nosso suporte via telefone para entendermos melhor o que está acontecendo.
Responder

Voltar para “CIP 850”