Linha presa

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gmarcon
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Registrado em: 12 Abr 2015, 22:45

Linha presa

Mensagem por gmarcon »

Boa tarde,
Tenho um cenário onde tenho uma CIP 850 recebendo duas linhas analógicas e integrando com uma outra central Asterisk que possui integração com o sistema da minha empresa e estou enfrentando um problema de que quando recebo ligações e elas não são atendidas por um atendente, mas está ainda na gravação do outro sistema, se o cliente desliga o telefone, a linha analógica fica presa na CIP 850 e é preciso rebootar ela pra funcionar.
Alguém saberia o motivo da linha ficar presa e poderia me ajudar?

Obrigado!
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IntelbrasTelecom
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Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Linha presa

Mensagem por IntelbrasTelecom »

gmarcon escreveu:Boa tarde,
Tenho um cenário onde tenho uma CIP 850 recebendo duas linhas analógicas e integrando com uma outra central Asterisk que possui integração com o sistema da minha empresa e estou enfrentando um problema de que quando recebo ligações e elas não são atendidas por um atendente, mas está ainda na gravação do outro sistema, se o cliente desliga o telefone, a linha analógica fica presa na CIP 850 e é preciso rebootar ela pra funcionar.
Alguém saberia o motivo da linha ficar presa e poderia me ajudar?

Obrigado!


Parece ser um cenário complexo, oriento que entre em contato com nosso suporte via telefone para entendermos melhor o que está acontecendo.
thiagosales
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Mai 2017, 19:18

Re: Linha presa

Mensagem por thiagosales »

Aqui também ocorre isso. É possível aumentar o tempo para que a ligação seja atendida?
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