CIP850 + FXO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

oliveirair

CIP850 + FXO

Mensagem por oliveirair »

Bom dia,

Minha empresa está abrindo o leque de serviço para atender demandas Voip, para isso estou estudando o assunto e encontrei a central IP CIP 850 da Intelbras.

Meu cenário:
Tenho duas linhas Analógicas e Preciso entregar 24 Ramais IP no escritório do Cliente;

Minhas Duvidas
A CIP 850 consegue receber 2 linhas analógicas e entregar 24 ramais ip nas mesas dos usuários?
Qual placa FXO posso comprar para o CIP 850?
Na interface web do CIP 850 consigo monitorar os custos da telefonia ou preciso de software a parte?
Tem algum ramal intelbrás que receba a conexão do ponto de rede e repasse ao computador? Para que não precisa lançar mais um ponto de rede na mesa.

Desde já agradeço a atenção de vocês.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: CIP850 + FXO

Mensagem por IntelbrasTelecom »

oliveirair escreveu:Bom dia,

Minha empresa está abrindo o leque de serviço para atender demandas Voip, para isso estou estudando o assunto e encontrei a central IP CIP 850 da Intelbras.

Meu cenário:
Tenho duas linhas Analógicas e Preciso entregar 24 Ramais IP no escritório do Cliente;

Minhas Duvidas
A CIP 850 consegue receber 2 linhas analógicas e entregar 24 ramais ip nas mesas dos usuários?
Na interface web do CIP 850 consigo monitorar os custos da telefonia ou preciso de software a parte?
Tem algum ramal intelbrás que receba a conexão do ponto de rede e repasse ao computador? Para que não precisa lançar mais um ponto de rede na mesa.

Desde já agradeço a atenção de vocês.
Olá.

Respondendo as perguntas:
Sim, você consegue usar o cenário 3 da CIP, onde você pode usar 36 ramais IP + duas linhas ou ramais analógicos.

A central possui apenas uma placa de FXO. Cada placa fornece acesso a duas linhas. Neste seu caso, você precisa adquirir apenas uma placa.

Seria necessário de um software a parte.
Na central você tem acesso aos bilhetes de ligações, que você pode exportar e usar conforme achar necessário.
A Intelbras possui o software Controller que faz a tarifação das chamadas.

Quase todos os modelos da Intelbras possui uma conexão LAN bridge para conectar ao computador. Você pode usar o modelo TIP 125 por exemplo, que possui visor e conexão bridge LAN.
Responder

Voltar para “CIP 850”