CIP 850 + Servidor Asterisk

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

arlindojr

CIP 850 + Servidor Asterisk

Mensagem por arlindojr »

Bom dia Senhores

tenho uma CIP 850 com 4 linhas analógicas e um servidor Asterisk interligados via juntor SIP.

Preciso que as chamas entrantes na CIP 850 sejam atendidas pelo servidor asterisk, ja bati pra fazer essa configuração e não tive êxito.

Alguem pode me ajudar?

Att,

Arlindo Junior
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: CIP 850 + Servidor Asterisk

Mensagem por IntelbrasTelecom »

arlindojr escreveu:Bom dia Senhores

tenho uma CIP 850 com 4 linhas analógicas e um servidor Asterisk interligados via juntor SIP.

Preciso que as chamas entrantes na CIP 850 sejam atendidas pelo servidor asterisk, ja bati pra fazer essa configuração e não tive êxito.

Alguem pode me ajudar?

Att,

Arlindo Junior

Olá Arlindo Junior

como estão registrado via ponto a ponto, você deve configurar um ramal da CIP como atendedor e fazer um siga-me para um dos ramais do Asterisk. Outra solução é registrar juntores do Asterisk como ramais da CIP e coloca-lo como atendedor das linhas da CIP. Existe outras soluções, como colocar uma DISA ou um ramal bridge como atendedor.
nermano

Mensagem por nermano »

Alguém tem uma configuração exemplo do tronco SIP que tenho que colocar no Elastix para registrar um ramal da CIP-850. Já tentei várias formas mas apresenta esse tipo de erro: Call from '601' (192.168.10.8:5060) to extension '601' rejected because extension not found in context 'from_trunk'
suportejyoho

Mensagem por suportejyoho »

Alguem pode me ajudar?

Att,

Arlindo Junior
Arlindo, como fez essa interligação via juntor SIP com o Asterisk?
cleberpm

Mensagem por cleberpm »

suportejyoho escreveu:

Alguem pode me ajudar?

Att,

Arlindo Junior
Arlindo, como fez essa interligação via juntor SIP com o Asterisk?

Tambem gostaria de sabercomo fazer a interligação ponto a ponto com o Asterisk
Responder

Voltar para “CIP 850”