Hora errada na bilhetagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcosgbc
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2013, 13:12

Hora errada na bilhetagem

Mensagem por marcosgbc »

O horário da minha CIP850 está certinho, inclusive o NTP configurado e funcionando certinho, porém na bilhetagem o horário aparece como 9 horas a mais, ou seja, se a ligação foi feita as 10:05, aparece como 19:05.

Alguem já passou por isso?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1676
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Hora errada na bilhetagem

Mensagem por IntelbrasTelecom »

marcosgbc escreveu:O horário da minha CIP850 está certinho, inclusive o NTP configurado e funcionando certinho, porém na bilhetagem o horário aparece como 9 horas a mais, ou seja, se a ligação foi feita as 10:05, aparece como 19:05.

Alguem já passou por isso?

Olá marcosgbc

qual a versão da sua central?
marcosgbc
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2013, 13:12

Re: Hora errada na bilhetagem

Mensagem por marcosgbc »

versão 2.06.00
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1676
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Hora errada na bilhetagem

Mensagem por IntelbrasTelecom »

marcosgbc escreveu:versão 2.06.00

Olá marcosgbc


identificamos um problema similar numa versão anterior e não deveria estar acontecendo com essa versão. Em bancada, realizamos testes com a versão 2.08.01 disponível no site e não apresentou o problema. Sugerimos realizar a atualização, via carga serial, e realizar teste. Vale lembrar que a partir desta versão (2.08.01) a central poderá ser atualizada via WEB, e não mais só via serial.
Responder

Voltar para “CIP 850”