prusch escreveu:Bom Dia.
verifiquei na opção calendário e só tem o atendente diurno, pelo que entendi o horario configurado é somente o diurno e todo o horario fora desta configuração sera considerado noturno?
como faço para configurar diferentes horarios para atendimento diurno e noturno, pois quero configurar duas disas direfentes, uma no horario das 8:00 as 18:00 e outra noturna das 19:00 até as 23:00?
Obrigado e no Aguardo!

Olá prusch
a faixa de horário que você configura é para diurno, o que estiver fora da faixa será considerado noturno. Se você deseja que as ligações das 08:00 ás 18:00, as 18:01 será considerado noturno e das 19:00 às 23:00 diurno novamente. Lembrando que a partir das 23:01 será noturno.
Para configurar desta forma, você deve criar a seguinte regra no dia desejado:
Segunda 08:00-18:00,19:00-23:00. Neste exemplo o atendimento ficará definido das 8 às 18 diurno, das 18 as 19 noturno, das 19 as 23 diurno e das 23 as 08 noturno.