Horários diurno e noturno.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

prusch
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2015, 10:05

Horários diurno e noturno.

Mensagem por prusch »

Bom Dia.

verifiquei na opção calendário e só tem o atendente diurno, pelo que entendi o horario configurado é somente o diurno e todo o horario fora desta configuração sera considerado noturno?

como faço para configurar diferentes horarios para atendimento diurno e noturno, pois quero configurar duas disas direfentes, uma no horario das 8:00 as 18:00 e outra noturna das 19:00 até as 23:00?

Obrigado e no Aguardo! :)
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1680
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Horários diurno e noturno.

Mensagem por IntelbrasTelecom »

prusch escreveu:Bom Dia.

verifiquei na opção calendário e só tem o atendente diurno, pelo que entendi o horario configurado é somente o diurno e todo o horario fora desta configuração sera considerado noturno?

como faço para configurar diferentes horarios para atendimento diurno e noturno, pois quero configurar duas disas direfentes, uma no horario das 8:00 as 18:00 e outra noturna das 19:00 até as 23:00?

Obrigado e no Aguardo! :)

Olá prusch

a faixa de horário que você configura é para diurno, o que estiver fora da faixa será considerado noturno. Se você deseja que as ligações das 08:00 ás 18:00, as 18:01 será considerado noturno e das 19:00 às 23:00 diurno novamente. Lembrando que a partir das 23:01 será noturno.

Para configurar desta forma, você deve criar a seguinte regra no dia desejado:

Segunda 08:00-18:00,19:00-23:00. Neste exemplo o atendimento ficará definido das 8 às 18 diurno, das 18 as 19 noturno, das 19 as 23 diurno e das 23 as 08 noturno.
Responder

Voltar para “CIP 850”