Acesso SSH na cip850

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

willianclic

Acesso SSH na cip850

Mensagem por willianclic »

Boa tarde pessoal.
Instalei 2 centrais CIP já, estou adorando e pretendo instalar mais.
Estou precisando personalizar uma configuração da CIP e preciso de acesso SSH nela.
Preciso ligar com SPA3102 na PSTN e usalo como tronco de entrada na CIP850.
Já fiz disso no asterisk, mas na sip diretamente na pagina web não esta sendo possivel, gostaria de tentar direto no SSH do "asterisk" que roda nela.
É possivel?

Para que vocês entendam a PSTN que vou utilizar fica a 1km de onde esta a CIP e vou transportar até na CIP com um ponto a ponto sem fio ubiquiti, ligado no cisco SPA3102.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Acesso SSH na cip850

Mensagem por IntelbrasTelecom »

willianclic escreveu:Boa tarde pessoal.
Instalei 2 centrais CIP já, estou adorando e pretendo instalar mais.
Estou precisando personalizar uma configuração da CIP e preciso de acesso SSH nela.
Preciso ligar com SPA3102 na PSTN e usalo como tronco de entrada na CIP850.
Já fiz disso no asterisk, mas na sip diretamente na pagina web não esta sendo possivel, gostaria de tentar direto no SSH do "asterisk" que roda nela.
É possivel?

Para que vocês entendam a PSTN que vou utilizar fica a 1km de onde esta a CIP e vou transportar até na CIP com um ponto a ponto sem fio ubiquiti, ligado no cisco SPA3102.

Olá willianclic

você pode realizar o acesso ao telnet, habilite a facilidade na CIP 850 e você pode acessa-la via PuTTY também.

Na interface da CIP 850 vá em Sistema > Configurações > Acessos > Configurações de telnet > Habilitar telnet.
Responder

Voltar para “CIP 850”