Central corta o primeiro dígito

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jgv
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2013, 19:52

Central corta o primeiro dígito

Mensagem por jgv »

Remover o primeiro digito de qualquer número discado é alguma característica da central ?

Não possuo nenhuma Conversão Numérica de Saída habilitada, apenas uma rota simples "0". Isso acontece com qualquer outro número (celular, ligação local, etc).

Existe alguma maneira de contornar isso?

Procurei detalhes no manual e não encontrei nada a respeito.

17:53:49 --------------------------------------------------------------
17:53:49 Iniciando uma nova chamada
17:53:49 --------------------------------------------------------------
17:53:49 Chamada de 201 <201@SIP/201-019bb004> para 08000310800
17:53:49 Turno é diurno
17:53:49 --------------------------------------------------------------
17:53:49 Chamada realizada por ramal interno.
17:53:49 Comparando 08000310800 com funcionalidades internas
17:53:49 Comparando 08000310800 com conferências
17:53:49 Comparando 08000310800 com ramais internos
17:53:49 Roteamento externo
17:53:49 Comparando código de acesso Saida [0] com número discado 08000310800
17:53:49
17:53:49 Rota com categoria livre.
17:53:49 Armazenando última ligacao externa: 08000310800
17:53:49 Verificando seleções automaticas de linha.
17:53:49 Verificando conversões numéricas de saída.
17:53:49 ... Nenhuma conversão necessária.
17:53:49 Discagem externa para 8000310800
17:53:49 BINA: 201
17:53:59 O resultado da chamada é ''
17:53:59 Enviando sinal de ocupado
17:53:59 Chamada finalizada.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Central corta o primeiro dígito

Mensagem por SuporteIntelbras »

jgv escreveu:Remover o primeiro digito de qualquer número discado é alguma característica da central ?

Não possuo nenhuma Conversão Numérica de Saída habilitada, apenas uma rota simples "0". Isso acontece com qualquer outro número (celular, ligação local, etc).

Existe alguma maneira de contornar isso?

Procurei detalhes no manual e não encontrei nada a respeito.

17:53:49 --------------------------------------------------------------
17:53:49 Iniciando uma nova chamada
17:53:49 --------------------------------------------------------------
17:53:49 Chamada de 201 <201@SIP/201-019bb004> para 08000310800
17:53:49 Turno é diurno
17:53:49 --------------------------------------------------------------
17:53:49 Chamada realizada por ramal interno.
17:53:49 Comparando 08000310800 com funcionalidades internas
17:53:49 Comparando 08000310800 com conferências
17:53:49 Comparando 08000310800 com ramais internos
17:53:49 Roteamento externo
17:53:49 Comparando código de acesso Saida [0] com número discado 08000310800
17:53:49
17:53:49 Rota com categoria livre.
17:53:49 Armazenando última ligacao externa: 08000310800
17:53:49 Verificando seleções automaticas de linha.
17:53:49 Verificando conversões numéricas de saída.
17:53:49 ... Nenhuma conversão necessária.
17:53:49 Discagem externa para 8000310800
17:53:49 BINA: 201
17:53:59 O resultado da chamada é ''
17:53:59 Enviando sinal de ocupado
17:53:59 Chamada finalizada.
Olá,

Analisando a tela de registros, verificamos que o usuário não esta discando a rota por onde a ligação será completada.
Antes do número você deve discar a rota por onde a ligação deverá ser completada, exemplo: 0.
A rota será apresentada na tela de registro conforme imagem abaixo.

Na tela de registro as seguintes informações deveram ser apresentadas:
CIP850 - Registros.png
CIP850 - Registros.png (35.34 KiB) Exibido 424 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “CIP 850”