Ipr 1010

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Ronaldopinto
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2022, 17:49

Ipr 1010

Mensagem por Ronaldopinto »

Olá, adquiri um IPR 1010, fiz toda instalação conforme instrucoes do manual, etc.

A unidade externa não toca na unidade interna, e a unidade interna soa a campainha por uns 5 segundos ao colocar o fone na base.

Fiz o teste de uma pessoa tocar na unidade externa, atendo sem soar a campainha, ela me escuta e escuto ela.

Distância de fiação 20/ 30 metros.

Já realizei o teste de bancada e acontece a mesma situação.

Instalação elétrica independente(em tubulação separada) da fiação do interfone.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Ipr 1010

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Ronaldopinto escreveu: 08 Out 2022, 18:03 Olá, adquiri um IPR 1010, fiz toda instalação conforme instrucoes do manual, etc.

A unidade externa não toca na unidade interna, e a unidade interna soa a campainha por uns 5 segundos ao colocar o fone na base.

Fiz o teste de uma pessoa tocar na unidade externa, atendo sem soar a campainha, ela me escuta e escuto ela.

Distância de fiação 20/ 30 metros.

Já realizei o teste de bancada e acontece a mesma situação.

Instalação elétrica independente(em tubulação separada) da fiação do interfone.
Olá, Ronaldopinto!

Neste caso, acesse o link que disponibilizamos para encontrar uma assistência técnica autorizada mais próxima, se ainda precisar de mais informações fale com nosso suporte técnico, agradecemos sua compreensão e até logo.
https://www.intelbras.com/pt-br/onde-en ... a-tecnica/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
RFelix
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2022, 12:28

Re: Ipr 1010

Mensagem por RFelix »

Bom dia.
Tenho instalado em minha casa o video-porteiro IVR1010, que já abro 2 portões. Agora, instalei a central AMT1068, que tem a PGM1 e PGM2. Como faço para integrar essas conexões para poder abrir os portões pela AMT 1068?
O fio que liga o video porteiro já passa próximo a Central AMT1068. Posso puxar os pares que estão ligados no video-porteiro, na Central AMT1068 e poder abrir os portões tanto no video-porteiro, quanto na Central AMT1068?

Por favor, aguardo orientações. Penso que sim, porque são produtos da Intelbras.

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Ipr 1010

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RFelix escreveu: 22 Out 2022, 12:42 Bom dia.
Tenho instalado em minha casa o video-porteiro IVR1010, que já abro 2 portões. Agora, instalei a central AMT1068, que tem a PGM1 e PGM2. Como faço para integrar essas conexões para poder abrir os portões pela AMT 1068?
O fio que liga o video porteiro já passa próximo a Central AMT1068. Posso puxar os pares que estão ligados no video-porteiro, na Central AMT1068 e poder abrir os portões tanto no video-porteiro, quanto na Central AMT1068?

Por favor, aguardo orientações. Penso que sim, porque são produtos da Intelbras.

Obrigado
Olá, Rfelix!

Precisamos entender melhor seu cenário e ver qual a solução mais ideal e se há necessidade de integração. Por gentileza, entre em contato com nosso suporte técnico, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IPR 1010”