Fechadura elétrica abre ao acionar unidade externa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jaksisa
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2022, 09:43

Fechadura elétrica abre ao acionar unidade externa

Mensagem por jaksisa »

Olá! Também estou com esse mesmo problema, ou seja, ao acionar a unidade externa a fechadura abre. No começo tudo funcionava normalmente. Mas não é sempre que isso ocorre. Por segurança, todos os dias tenho que ficar testando para verificar se o problema está acontecendo ou não. Como já existe um tópico anterior sobre esse assunto, já se tem uma solução para este problema? Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Fechadura elétrica abre ao acionar unidade externa

Mensagem por IntelbrasConsumo »

jaksisa escreveu: 18 Fev 2022, 09:56 Olá! Também estou com esse mesmo problema, ou seja, ao acionar a unidade externa a fechadura abre. No começo tudo funcionava normalmente. Mas não é sempre que isso ocorre. Por segurança, todos os dias tenho que ficar testando para verificar se o problema está acontecendo ou não. Como já existe um tópico anterior sobre esse assunto, já se tem uma solução para este problema? Obrigado!
Olá, jaksisa! Precisamos analisar seu cenário e orientar no que for necessário. O suporte técnico pode conferir as ligações que foram realizadas, fazer algum teste ou medição e se for necessário vamos orientar quais ajustes devem ser feitos para solucionar. Aguardamos seu contato por fone/whatsapp 48 2106 0006 até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
clemilsonop
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2023, 20:56

Re: Fechadura elétrica abre ao acionar unidade externa

Mensagem por clemilsonop »

Olá, eu tenho o mesmo problema, eu notei que isso ocorre quando o sistema é acionado repetidas vezes, toda vez que tenho um evento em casa que recebo varias visitas, na 4 em diante ele abre sozinho ao acionar o modulo externo, eu tenho que desligar a fonte de energia para voltar ao normal.

Alguém teve solução para este problema?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Fechadura elétrica abre ao acionar unidade externa

Mensagem por IntelbrasConsumo »

clemilsonop escreveu: 20 Ago 2023, 21:08 Olá, eu tenho o mesmo problema, eu notei que isso ocorre quando o sistema é acionado repetidas vezes, toda vez que tenho um evento em casa que recebo varias visitas, na 4 em diante ele abre sozinho ao acionar o modulo externo, eu tenho que desligar a fonte de energia para voltar ao normal.

Alguém teve solução para este problema?
Olá, clemilsonop!

Por gentileza, entre em contato com nosso suporte técnico que vamos analisar seu produto e passar as orientações, agradecemos pela sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IPR 1010”