Fechadura elétrica abre ao acionar unidade externa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Danielsalla
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2021, 10:44

Fechadura elétrica abre ao acionar unidade externa

Mensagem por Danielsalla »

Olá, instalei um interfone por 1010 com uma extensão 1010 EA e uma fechadura Fx 2000 em minha residência, porém após instalado e tudo funcionando de início estava tudo certo, mas agora ao acionar a campainha da unidade externa a fechadura elétrica abre, mesmo sem atender no interfone ou dar o comando na unidade interna, oi seja se alguém aperta a campainha da unidade, ele já libera a fechadura elétrica automático.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Fechadura elétrica abre ao acionar unidade externa

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Danielsalla escreveu: 01 Dez 2021, 10:49 Olá, instalei um interfone por 1010 com uma extensão 1010 EA e uma fechadura Fx 2000 em minha residência, porém após instalado e tudo funcionando de início estava tudo certo, mas agora ao acionar a campainha da unidade externa a fechadura elétrica abre, mesmo sem atender no interfone ou dar o comando na unidade interna, oi seja se alguém aperta a campainha da unidade, ele já libera a fechadura elétrica automático.
Olá, Danielsalla!

Não deveria abrir a fechadura. Recomendamos validar a instalação junto com nosso suporte técnico que vamos analisar o que pode ter ocorrido e sugerir os ajustes necessários se for o caso. Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu contato, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
clemilsonop
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2023, 20:56

Re: Fechadura elétrica abre ao acionar unidade externa

Mensagem por clemilsonop »

Olá, eu tenho o mesmo problema, eu notei que isso ocorre quando o sistema é acionado repetidas vezes, toda vez que tenho um evento em casa que recebo varias visitas, na 4 em diante ele abre sozinho ao acionar o modulo externo, eu tenho que desligar a fonte de energia para voltar ao normal.

Alguém teve solução para este problema?
Responder

Voltar para “IPR 1010”