Fechadura elétrica com cabo cat5e

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Clovao
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2022, 17:05

Fechadura elétrica com cabo cat5e

Mensagem por Clovao »

Por favor gostaria de saber se o Ipr 1010 abre a fechadura elétrica com cabo cat5e (cabo de rede), foram 10 metros de cabo usado.
Foi ligado com 2 pares (1 par em um pino do conector e outro par no outro pino conector) ligando o módulo externo conector FE e a fechadura elétrica.
Porém a porta não abre, chega voltagem....15 volts.
O interfone funciona ok

Minha dúvida é a amperagem que passa nesse cabo, se tem força para acionar a fechadura elétrica.

Sei que não é o correto, mas só tinha esse cabo e devido a distância seria provisório.
Grato
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Fechadura elétrica com cabo cat5e

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Clovao escreveu: 14 Fev 2022, 17:47 Por favor gostaria de saber se o Ipr 1010 abre a fechadura elétrica com cabo cat5e (cabo de rede), foram 10 metros de cabo usado.
Foi ligado com 2 pares (1 par em um pino do conector e outro par no outro pino conector) ligando o módulo externo conector FE e a fechadura elétrica.
Porém a porta não abre, chega voltagem....15 volts.
O interfone funciona ok

Minha dúvida é a amperagem que passa nesse cabo, se tem força para acionar a fechadura elétrica.

Sei que não é o correto, mas só tinha esse cabo e devido a distância seria provisório.
Grato
Olá, Clovao! Neste caso recomendamos utilizar cabo com bitola de 1,5 mm². Realize um teste em bancada com o produto para validar seu funcionamento e desconsidere a fiação atual que está utilizando. Após utilizar o cabo recomendado monitore o funcionamento do produto, se precisar entre em contato com nosso suporte técnico que podemos orientá-lo no que for necessário. Agradecemos sua compreensão e até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IPR 1010”