IPR1010 com tom de chamada sem parar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gomessilva
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2014, 11:35

IPR1010 com tom de chamada sem parar

Mensagem por gomessilva »

Olá boa tarde.
tenho um cliente que pela segunda vez está com problemas no porteiro eletrônico IPR1010 onde na primeira vez o referido porteiro abria a fechadura sozinho sem comando e agora outro problema que é o seguinte: Ao ser acionado o botão de chamada no porteiro a unidade interna fica com tom de chamada ininterrupta como se a pessoa lá fora permanecesse com o dedo no botão e o barulho de chamada só para se o aparelho for retirado do gancho. E não permite comando para abertura da fechadura.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: IPR1010 com tom de chamada sem parar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

gomessilva escreveu: 12 Ago 2021, 14:29 Olá boa tarde.
tenho um cliente que pela segunda vez está com problemas no porteiro eletrônico IPR1010 onde na primeira vez o referido porteiro abria a fechadura sozinho sem comando e agora outro problema que é o seguinte: Ao ser acionado o botão de chamada no porteiro a unidade interna fica com tom de chamada ininterrupta como se a pessoa lá fora permanecesse com o dedo no botão e o barulho de chamada só para se o aparelho for retirado do gancho. E não permite comando para abertura da fechadura.
Olá, gomessilva!

Realize um teste em bancada para verificarmos se esse sintoma é caracterizado por conta do porteiro ou da instalação. Caso persista, é necessário encaminhar o produto até uma assistência técnica autorizada Intelbras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IPR 1010”